Serviço: Batalha dos Emblemas
Estou oferecendo serviço gratuito para a batalha dos emblemas, apenas em Legion Softcore.
4 ou 5 exércitos/emblemas. Por que estou fazendo isso?
Spoiler
Jogo PoE há um bom tempo e nunca peguei level 100 porque minha forma de jogar é um tanto descuidada e nunca tive paciência nem cuidado necessário para passar do level 97.
Também sempre gostei da ideia de jogar builds que exploravam bastante as mecânicas do jogo, então nessa liga resolvi fazer a build de "5 army HH carry". A batalha dos 5 emblemas é uma ótima fonte de XP, então ficar fazendo ela é um bom atalho para pegar level 100, ou pelo menos bastante experiência no processo. Eu espero ser contatado por pessoas que querem mais loot do que conseguiriam fazendo seus emblemas por conta própria. ------------------------------------------------------------------------------------------------ Eu só estou interessado em XP, todos os drops da batalha serão seus. Solicitando meu serviço você pode ficar na área. Na verdade eu preciso que alguém fique resetando o pilar, mais a respeito a seguir. Ficando na área você se beneficia da experiência. Outros serviços mais otimizados são feitos em 2, gastando 2 portais a mais que você teria para pegar os drops. Minha build ainda não está 100% otimizada, longe disso. Então se quer realmente tirar o máximo dos seus emblemas não recomendo meu serviço. ------------------------------------------------------------------------------------------------ Como o serviço funciona?
Spoiler
Eu uso o HH para coletar o maior número de buffs e tentar matar tudo que aparece o mais rápido possível. Enquanto você fica perto do centro resetando a batalha. A mecânica de resetar a batalha simples: -Você entra no círculo perto do centro e espera. -No momento que criaturas aparecem, você se afasta do centro, esperando aproximadamente 3 segundos fora do círculo. -Repita o processo. ------------------------------------------------------------------------------------------------ Considerações finais Se estiver preocupado com sua sobrevivência durante a batalha e/ou não tiver interesse na experiência, posso chamar um amigo, mas estou sujeito a disponibilidade dele para resetar o pilar. Não ofereço qualquer tipo de garantia de quantidade de loot. Na minha primeira tentativa tive um client crash que me fez perder todos os buffs, atrapalhando bastante o desenvolver da batalha. Depois disso não tive problemas em nenhuma das outras 5 tentativas. Caso eu lhe realize um serviço, respostas neste post serão apreciadas! IGN: Raukinator Último bump em 29 de jul de 2019 12:18:55
|
|