Como vários de vocês devem ter visto, recentemente fiz um grande anúncio no Twitter. Naturalmente, precisarei tirar algum tempo de fora para estar com minha família e gostaria de me assegurar de manter a comunidade do Path of Exile ciente do que esperar de nós para os próximos dias.
Espero tirar seis meses de licensa maternidade, mas pode ser que consiga retornar antes. Suspeito que provavelmente darei uma olhada de vez em quando por trás das cortinas para me certificar de que as coisas estão indo bem. Como mencionamos anteriormente nesta semana, esperamos postar nosso anúncio sobre a 3.8.0 por volta de 20 de Agosto. Apesar de eu não ter a possibilidade de ficar provocando a comunidade em meu Twitter ou enchendo nosso subreddit com gifs bobos, você ainda receberá os anúncios normais e prévias que geralmente são postados antes do lançamento de uma expansão. Natalia, uma dos nossos outros Gerentes de Comunidade, pode já até ser conhecida por vocês por escrever com frequência nossos posts de notícias do Path of Exile. Ela faz muito mais nos bastidores e estou confiante com ela arquitetando as notícias e prévias em minha ausência. Ela também trabalhará com o Chris e o resto da equipe de comunidade para se certificar que as preocupações significativas da comunidade sejam ouvidas e resolvidas. Hartlin, um dos nossos game designers e produtores, frequentemente posta em nosso subreddit e também ficará de olho nos problemas da comunidade que possam precisar da atenção da equipe. Você pode vê-lo postando para resolver assuntos do momento e problemas com o servidor, e etc. Como sempre, o Chris supervisionará tudo e estará pronto para guiar a equipe em quaisquer decisões que possam precisar tomar. Como já sabem, ele também é conhecido por causar histerias gerais, então tenho certeza que vocês estarão em boas mãos. Infelizmente, ficar de folga também significa que provavelmente não poderei participar da ExileCon. Isso será bem estranho! Estava muito ansiosa para encontrar todos lá e peço desculpas por provavelmente não conseguir participar. Fiquei sabendo dos planos da equipe para a semana da convenção e me pareceu que vocês provavelmente terão tanto pra pensar que nem perceberão que não estou lá! Muito obrigado a todos que compartilharam suas congratulações e suporte ao meu anuncio inicial. Fiquei bem emocionada com quantas mensagens de carinho recebi. Será bem estranho ficar longe da comunidade e eu definitivamente sentirei falta de ser parte de tudo por aqui por um tempo, mas eu voltarei! PS - se achar que provavelmente precisará de algo de mim nos próximos meses, particularmente se for streamer, por favor entre em contato LOGO! |
|