A Atualização de Conteúdo 2.4.2 está chegando e ela contém três novas habilidades de canalização. Na semana passada nós revelamos as mecânicas da Gema de Habilidade Raio Escaldante. Hoje, revelaremos a segunda habilidade de canalização dessa atualização: Rajada de Lâminas.

Ao canalizar a Rajada de Lâminas, você lança figuras sombrias para retalhar inimigos à sua frente, causando dano em Área ao redor deles. A cada rajada ela escolhe um alvo na direção em que você está olhando, priorizando alvos que ainda não foram atingidos e que estão próximos. Se só houver um alvo, ela retalhará repetidamente esse alvo, tornando-a ótima para abater chefes. Ela também é ótima para acabar com inimigos agrupados, conforme cada golpe danifica inimigos em um círculo.

A habilidade possui seis estágios e cada rajada que você realiza aumenta o estágio atual da habilidade. A habilidade causa 20% mais dano a cada estágio. Quando você libera a habilidade, ela realiza rajadas adicionais conforme as figuras sombrias retornam para você. Você pode mudar a direção para qual você está olhando enquanto canaliza, mas essas rajadas adicionais são todas realizadas na última direção marcada, com uma área de ataque um pouco maior.

A habilidade é canalizada, realizando as rajadas 50% mais rápido que a sua velocidade de ataque, tornando armas rápidas as melhores opções para alcançar o estágio seis rapidamente. Devido às lâminas retornando, liberar no sexto estágio concede o melhor resultado de dano, lhe fornecendo uma boa oportunidade de se reposicionar entre combates.

A habilidade funciona com adagas, garras e espadas de uma mão. É a habilidade de ataque nível 28 para Sombras recompensada na missão “Cortar a Mão Direita”. Confira o vídeo da Rajada de Lâminas em ação abaixo!

Postado por 
em
Grinding Gear Games
Já sei qual vai ser a minha próxima build LuL
"
kenobixd escreveu:
Já sei qual vai ser a minha próxima build LuL


É mesmo é? F.O.D.A-S.E.
The Labyrinth is absolute fvcking shit and Ascendancy points should not have any involvement with that piece of garbage. Calling that "content" is the same as calling fecal matter food.
CLAW BUILD COMING
Queria que tivesse uma de bow u_u
To no hype pra saber se a última é realmente aquela que um tio dos Perandus lá usa (Blight?) e se ela vai ser decente (parece, pelo menos) \o/

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional