Problemas técnicos referentes ao jogo podemos dizer assim mais alguns bugs visuais

Boa noite senhores bem referente ao Poe baixei ele recentemente pela plataforma da steam porém ao me deparar ao abrir o mesmo alguns problemas como gráficos visuais super bugados ele exigia muito mais do pc do que os requisitos mínimos o que o levava a travar e um pequeno erro quando tentava mudar os gráficos do mesmo o computador simplesmente parava sendo que o Poe era a única coisa que estava consumindo a ram no momento enfim queria saber se poderiam me ajudar a resolver esse tipo de problemas, além do fato de quando aparecem digamos uns 10 a 20 mobs na tela o jogo simplesmente congela perdendo a conexão ou as vezes não relogando.
Ps: o mesmo que estou falando atende aos requisitos mínimos além de possuir uma placa de vídeo para estar exercendo o melhor desempenho possível para ser sincero não sei o que fazer sobre já que nem reiniciando ou reinstalando o jogo resolvia o meu problema enfim para não estar fazendo um texto padrão enem espero que possam me ajudar com esse tipo de coisa que vem a fazer vários jogadores perderem o Hype de tentar jogar.
Último bump em 18 de set de 2019 22:48:06

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional