Não consigo salvar configurações

Jogo a uns 2 anos, de uns 6 meses pra cá n consigo mais salvar configurações escolhidas do tipo: jogar em modo full e em modo janela... quando escolho modo tela inteira e clico em salvar, não dá erro, mas se eu sair do jogo ele volta para modo janela e perde todas as configurações que escolhi.
Já fui nas pastas do jogo de arquivos de programas e dei permissões as pastas... já fui na pasta do patch of exile em documentos e fiz o mesmo.. mas dentro do jogo, qualquer modificação nas configurações, não são salvas.

Alguem pode me ajudar?
Último bump em 21 de out de 2019 18:19:47
Olá, Sinto muito em saber disso! Você poderia nos enviar um email em techsupport@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo?
"
asnhitech escreveu:
Jogo a uns 2 anos, de uns 6 meses pra cá n consigo mais salvar configurações escolhidas do tipo: jogar em modo full e em modo janela... quando escolho modo tela inteira e clico em salvar, não dá erro, mas se eu sair do jogo ele volta para modo janela e perde todas as configurações que escolhi.
Já fui nas pastas do jogo de arquivos de programas e dei permissões as pastas... já fui na pasta do patch of exile em documentos e fiz o mesmo.. mas dentro do jogo, qualquer modificação nas configurações, não são salvas.

Alguem pode me ajudar?


O mesmo acontece comigo, não consigo salvar nada, já desinstalei o jogo, instalei denovo e nada.
Entrei em contato com o suporte do jogo via e-mail e resolveram o problema colocando o arquivo de execução do jogo como exceção a proteção de ransonware do win 10.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional