Personagem parou de andar com o botão direito do mouse

Todos personagens novos que crio ou que já possuia, em qualquer cidade, ao clicar com o botão esquerdo do mouse ele anda, somente 1 dos meus personagens parou de andar, quando tiro a habilidade e configuro para somente andar ( não atacar ) ele anda, mas quando coloco qualquer habilidade, mesmo dentro de cidade, ele n anda... alguém já passou por isso? Já desinstalei e reinstalei o jogo, apaguei pastas, troquei de computador pra ver se era o computador... mas é somente 1 personagem de minha conta que faz isso. BUG?
Último bump em 24 de set de 2019 10:58:07
Bom dia !

Acredito que seu personagem só ande mesmo se você deixar o botão em questão configurado para somente "Andar" Eu particularmente configuro sempre o botão esquerdo do Mouse para somente "Andar", já configurei outras "Skills" no botão esquerdo para fazer um teste, e algumas andaram dentro da cidade e outras não. Acredito que isso seja definido pela própria GGG. Então acho que a melhor alternativa para você seja configurar mesmo o botão esquerdo ou direito para somente "Andar" que ira resolver todo seu problema. Eu particularmente acho este método de locomoção do personagem muito bom. Jogo desta forma desde que joguei o Path of Exile pela primeira vez na liga "The Awakening" e nunca tive problemas na performance. Tenha um ótimo jogo !

"When the night comes, i prevail !" - OliverBlazze
"When the night comes, i prevail !" - OliverBlazze

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional