(TRISTE) Portais somem após primeira morte.

Bom dia.
Ontem estava jogando no servidor Washington
estou fazendo a missão do Uber e Elder.
já fiz estes portais nesta liga pelo menos umas 10 vezes.
pois é a primeira fez que quero eu fazer a missão sem ajuda de amigos.
então estou na aprendizagem, como consequência varias mortes.
Mas isso faz parte, oque me deixou muito trise é eu perder 11 portais.
coloquei os 4 fragmentos e abri os portais, entrei e quando morri fui levado a cidade quando volto para meu HD simplesmente meus portais tinha sumido.
fiquei muito puto. Mas.. coloquei mais 4 fragmentos estes ok fiz os 6. coloquei mais 4 e a mesma coisa fiz o primeiro quando morro e fui jogado para a cidade volto para emu HD cade mus portais????
Isso é muito frustante pois para um jogador que não esta cheio de moedas para ficar gastando com fragmentos é muito desmotivante.
Gostaria que isso fosse corrigido para que não aconteça com outros.
Agradeço se algum dos nossos gênios do desenvolvimento corrigisse isso.

print do /debug


Como mostra a imagem da para ver que a zana faz o dialogo que ela faz somente no primeiro portal e tem uma morte e quando volto para meu esconderijo meus portais já não existem mais.

tentei apertar tudo que era F1, F2, F3... e deu ums mensagens de error: Failed to join instances...


Traduzido para inglês com google tradutor:
Translated to english with google translator:


Good Morning.
Yesterday I was playing on the server Washington
I'm doing the mission of Uber and Elder.
I've done these portals in this league at least 10 times.
It is the first time I want to do the mission without the help of friends.
so I am learning, as a consequence several deaths.
But that's part, what made me very sad is that I lose 11 portals.
I put the 4 fragments and opened the portals, entered and when I died I was taken to town when I return to my HD simply my portals was gone.
I was very pissed. But .. I put 4 more fragments these ok I made the 6. I put 4 more and the same thing I did the first when I die and I was thrown to the city back to emu HD cade Mus portals ????
This is very frustrating because for a player who is not full of coins to spend on fragments is very demotivating.
I would like this to be fixed so that it does not happen to others.
Thank you if any of our development geniuses fixed that.

print do /debug


As the image shows to see that Zana makes the dialogue she only makes in the first portal and has a death and when I return to my hiding place my portals no longer exist.

I tried to squeeze everything that was F1, F2, F3 ... and gave an error messages: Failed to join instances ...





Última edição por Noxripper em 28 de set de 2019 08:09:21
Último bump em 28 de set de 2019 08:06:42

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional