Sempre que introduzimos um novo NPC juntamente com uma liga, eu sou preenchido com uma mistura confusa de empolgação e medo. A Irmã Cassia, o NPC introduzido juntamente com a Blight, não foi uma exceção.

NPCs como a Cassia precisam fazer muito do trabalho pesado. Por muitas vezes eles são o primeiro ponto de contato com a liga, e sendo assim, são responsáveis por ajudar a ensinar as mecânicas e segredos da liga. Mas acima disso tudo, eles também tem que dar muito contexto para a mecânica. Uma coisa é adicionar defesa de torres ao Path of Exile. Outra é fazer com que isso se encaixe no mundo, e dar aos jogadores um propósito para interagir com ela além das recompensas suculentas.

Um dos meus objetivos pessoais, no entanto, é me certificar de que mesmo que você não goste de uma mecânica específica da liga, você ainda goste da presença do NPC. Isso significa que cada novo NPC precisa parecer distinto dos outros já presentes -- não somente os mestres em seu refúgio, mas também dúzias de outros personagens com os quais você interage pela campanha.

Cassia foi um personagem interessante de se trabalhar. Bem no início nós decidimos que ela seria uma freira, já que a traição de Elreaon significa que não tínhamos mais uma presença forte dos Templários, e devido à sociedade da qual todos os Exilados se originam, ter um background técnico significava que provavelmente teríamos um relacionamento com os Templários (o grupo, não a classe de jogador). Internamente, ela era mencionada como uma "Tecno-Freira" por um tempo enquanto seu nome ainda estava sendo decidido. Curiosidade: Cassia é outro nome para Canela, uma planta com propriedades fungicidas naturais!

Sabendo que ela era uma Templária com conhecimentos técnicos, foi um salto gigantesco assumir que ela provavelmente conhecia Dominus e Piety. É difícil fazer com que alguém com tais associações tão próximas pareça 'bom', o que é até okay, porque poucas pessoas em Wraeclast são realmente boas. Adorei a ideia dela ser moralmente ambígua, mas abertamente fazendo algo saudável para Wraeclast (matando a praga). Seu alto status anterior entre os Templários a permitiu que ela fosse esnobe e condescendente de forma verdadeira, como contraponto à grande quantidade de mestres super úteis que temos atualmente.

Por muitas vezes eu escrevo um esboço da história passada de um personagem (engenheiro Templário, exilado por se apossar de forma indevida de recursos Templários, com o cérebro ainda meio que lavado) e quanto mais trabalho no script, mais detalhes de personalidade vão aparecendo. O hábito dela de explicar demais, seu cantarolar e seu forte desdém por Piety foram todos desenvolvidos por volta do seu primeiro ou segundo esboço de script.

Assim que estamos felizes com o script, contratamos a maravilhosamente talentosa Jodie Rimmer para o papel. Eu havia escrito três versos bobos para serem cantados como hinos, e queria que ela também murmurasse o tema da liga. Durante a gravação, sugeri que uma música fosse cantada como se fosse para um exército em marcha (e por isso temos a música animada sobre queimar os injustos). Adorei aquilo, em sua superfície, tais músicas são divertidas e te dizem muito sobre a Cassia, e ao refletir sobre elas, dizem ainda mais sobre os Templários em si, e a história de Sin e Innocence.

Originalmente eu havia planejado que ela cantasse uma letra e então ficasse quieta -- essencialmente o equivalente da Cassia para "Ainda são, Exilado?" -- mas uma vez implementado, parecia muito estranho para que ela cantasse e do nada parasse de cantar. Nós adicionamos as linhas mais longas e fizemos com que o "oh!" de sua saudação fosse ativado, e funcionou completamente.

Eu fiquei muito feliz com o quão bem ela foi recebida, porém como vários de vocês, eu gostaria que tivéssemos gravado mais linhas para ela. Sempre existe um equilíbrio a ser almejado entre uma sinalização boa, onde você sabe que ela está te falando sobre uma nova via de lacaios ou que monstros estão próximos demais, e variação suficiente para que você não se canse de ouvir tais sinais. Neste caso, acho que erramos demais do lado das sinalizações e não o suficiente na variedade. Com sorte teremos uma oportunidade de expandir seu personagem no futuro um pouco mais! Adoraria vê-la nos dizer o que ela pensa sobre todos os mestres.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Sem dúvidas ela foi muito bem recebida :) eu falo até em nome de meus amigos, adoramos!
░░░░░░░░▄▄▄▀▀▀▄▄███▄░░░░░
░░░░░▄▀▀░░░░░░░▐░▀██▌░░░░
░░░▄▀░░░░▄▄███░▌▀▀░▀█░░░░
░░▄█░░▄▀▀▒▒▒▒▒▄▐░░░░█▌░░░
░▐█▀▄▀▄▄▄▄▀▀▀▀▌░░░░░▐█▄░░ We Miss U Le Toucan
A Cassia me faz cantar até fora do jogo, ela meio que dá um "gás" com suas musicas pra continuar farmando, a voz da atriz não é enjoada, na minha opinião acertaram em cheio, seria legal se ela dissesse por exemplo "oh, it's a big gift" quando dropasse algum item único, mas sei o quão complicado seria de implantar isso. no mais, Show de bola!
Curti bastante o jeito como ela cantarola distraidamente e o "Oh!" sinalizando surpresa por chegarmos próximo a ela hahaha são os tipos de detalhes que somam para a perfeição da obra no total. Parabéns mais uma vez!
DIVINE POWERRRR!!!! I LOVEEE
Ficou o personagem, é mais uma opção de npc do jogo, que disparado é o melhor RPG de ação e isso há muito tempo.
Eu gostei do visual dela, da voz dela, do cantarolar, da historia dela, o desespero que ela passa pra gente quando estamos no mapa kkkk, achei genial a liga como um todo, bem divertido, porém o npc que eu acho mais maneiro de todos eh sem duvida o Einhar!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional