Estamos planejando implementar a Atualização de Conteúdo 2.4.2 ainda essa semana. Ela possui várias mudanças significativas, incluindo Melhorias às Missões de Mestres, três novas Gemas de Habilidade, um novo renderizador DirectX 11 e muito mais! Enquanto aguardamos pelas notas completas do patch, aqui estão algumas pequenas adições que vocês podem esperar!

Arte 3D do Manto de Chamas



Arte 3D da Pata de Cybil



Pegadas Celestiais das Botas Caminhante do Vazio



Ao vincular uma habilidade à barra de habilidades, as auras que estiverem atualmente ativas serão indicadas



Alguns itens terão um texto explicativo quando você deixar o cursor sobre eles e pressionar Alt



Melhoramos o sistema de nevoeiro do Path of Exile e mudamos a ambientação de várias áreas que usam esse novo nevoeiro.




A interface do chat foi melhorada

Agora você pode ativar a exibição de todos os tipos de mensagens e pode ver quantas de cada tipo chegaram enquanto aquele modo estava desativado. Por padrão, os usuários estão inscritos em chats que eles não podem ver, então ativá-los mostrará mensagens antigas.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Parece que vou buildar dual cybil's novamente.
The hype is so reallllllll
belo update!
não sei se vi direito, mas não falta uma aba pra todas as mensagens?
de qualquer forma, estou ansioso pela atualização!
Sempre bom mais conteúdo no game, arte 3D, ainda mais nos que se referem a desempenho mas...

Só não matem mais BUILDS e se puderem levar em consideração em ressuscitar builds (digo melhorar a eficiências e não apenas a art 3D) das já destruídas por vocês seria muito bom!

Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 14 de nov de 2016 00:06:44
HYPEEEEEEE

Can't wait to build Cybil's again. <3
Mano, olha essa Cloak of Flame '-'
Tá um tesão.

E esses QoL de chat.

A b s o l u t e l y k i m o c h i i d e s u n e
Nossa surpreendente o quanto o jogo vem sendo atualizado. Acho que vou até adiantar minhas férias para aproveitar 100% os conteúdos da 2.5. Obrigado GGG!
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Boa!!!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional