Fui enganado

Hoje resolvi comprar a gema potencializar lvl 4 vendo que estava indo bem com a currecy logo fui no comercio procurar uma,e por minha má sorte encontrei esse cidadão:[Removed by Support] que oferecia uma empower lvl 4 por 2.9 exa logo entrei em contato e ele logo respondeu, separei os meus 3 exa e fui a seu encontro na janela de troca coloquei os 3 exa e ele a gema lvl 4,logo ele fechou a janela e disse te retorno 17 caos e eu disse: 18 caos e ele novamente abriu a janela de troca com uma gema empower e 20 caos finalizei a transação e voltei a meu refugio quando fui fazer a mudança percebi que tinha sido enganado era uma empower lvl 3, pedi ao mesmo que devolvesse a gema ou o currency mas fui logo ignorado.Duro ganhar 1exa e perder 3 assim é mais duro ainda... estou desolado,sem ânimo para finalizar a liga...peço justiça pois se ele faz isso comigo pode fazer com outros também.
Última edição por Matthew_GGG em 26 de out de 2019 08:46:24
Último bump em 26 de out de 2019 23:59:45
Para reportar jogadores temos de enviar email ao suporte, juntamente com provas da má conduta. Se esse jogador for reportado por várias pessoas, então poderá ser punido.

Postar aqui no fórum não servirá de muito.
ok vlw ,mas já conversei com o suporte.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional