PathOfExile_x64.exe parou de funcionar
Path Of Exile Parou de Funcionar
Acabei de instalar o game, e quando eu tento jogar ainda consigo entrar no game, mas logo em seguida ele apresenta esse erro: https://prnt.sc/pusox7 e as vezes ele mesmo na tela de carregamento o erro aparece. (eu jogo pela steam). ficaria muito agradecido se alguém me ajudasse. Último bump em 18 de mar de 2020 22:28:29
|
|
estou com o mesmo problema....instalei uma gpu nova e depois disso nao funcionou mais...
|
|
O mesmo problema esta acontecendo comigo, já tentei de tudo e nada.... eu tenho um notebook (Acer Aspire vx15) com duas placas de vídeo, uma GTX 1050 ti e uma intel HD graphics 630 (pior merda que fizeram para os notebooks, só dá dor de cabeça isso). Quando eu abro o jogo com a GTX ele acusa esse erro e para de funcionar. Quando eu abro ele com a intel graphics funciona normalmente, mas trava muito e o gráfico fica horrível.
É uma pena ver que os desenvolvedores do jogo não estão nem ai com esse fato... estou dropando. |
|
tambem estou com esse problema tentei arrumar mas nao estou conseguindo agora nao sei oq fazer agora resta so eu tentar directx 9 e instalar para ver se revolve algo
|
|
aqui também...
|
|