PathOfExile_x64.exe parou de funcionar

Path Of Exile Parou de Funcionar

Acabei de instalar o game, e quando eu tento jogar ainda consigo entrar no game, mas logo em seguida ele apresenta esse erro: https://prnt.sc/pusox7

e as vezes ele mesmo na tela de carregamento o erro aparece. (eu jogo pela steam). ficaria muito agradecido se alguém me ajudasse.

Último bump em 18 de mar de 2020 22:28:29
estou com o mesmo problema....instalei uma gpu nova e depois disso nao funcionou mais...
O mesmo problema esta acontecendo comigo, já tentei de tudo e nada.... eu tenho um notebook (Acer Aspire vx15) com duas placas de vídeo, uma GTX 1050 ti e uma intel HD graphics 630 (pior merda que fizeram para os notebooks, só dá dor de cabeça isso). Quando eu abro o jogo com a GTX ele acusa esse erro e para de funcionar. Quando eu abro ele com a intel graphics funciona normalmente, mas trava muito e o gráfico fica horrível.

É uma pena ver que os desenvolvedores do jogo não estão nem ai com esse fato... estou dropando.
tambem estou com esse problema tentei arrumar mas nao estou conseguindo agora nao sei oq fazer agora resta so eu tentar directx 9 e instalar para ver se revolve algo
aqui também...

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional