PC reinício dos servidores em:
.
Eles estarão de volta em aproximadamente .
Xbox reinício dos servidores em:
.
Eles estarão de volta em aproximadamente .
Sony reinício dos servidores em:
.
Eles estarão de volta em aproximadamente .
O Path of Exile se uniu à Twitch para trazer Twitch Drops aos viewers da Transmissão da Exilecon! Conecte sua conta do Path of Exile com sua conta da Twitch, assista os grandes anúncios e o máximo da transmissão que puder para possivelmente ganhar incríveis microtransações, incluindo conjuntos completos de armadura!

Como Participar


  • Passo 1) Conecte sua conta do Path of Exile com sua conta da Twitch (veja abaixo).
  • Passo 2) Assista a Transmissão da ExileCon neste fim de semana (16-17 de Novembro NZT) em www.twitch.tv/pathofexile.
  • Passo 3) É isso! Simplesmente assistindo você terá uma chance de ganhar a cada cinco minutos assistindo.

A cada cinco minutos assistindo você terá uma chance de 1.5% de receber um dos prêmios, o que significa que demoraria em torno de 5.5 horas assistindo para receber uma recompensa da Twitch Drops. No entanto, dependendo da sua sorte, você poderia recebê-la muito antes disso! Cada microtransação tem sua própria taxa de probabilidade que dirá quais efeitos cosméticos você receberá se receber um drop.

Esclarecendo: após cada cinco minutos assistindo, o sistema 'rolará o dado' e decidirá se você ganhou naquele momento. Se ganhar algo, ele então 'rolará o dado' novamente para decidir qual cosmético você ganhou. Cada microtransação tem sua própria raridade e chance de ser concedida. As microtransações e suas raridades estão listadas mais abaixo neste post.

Por favor lembre-se que:
  • Você pode ganhar vários prêmios por conta.
  • Duplicatas são possíveis.
  • Suas chances de receber microtransações não aumentam por ter várias páginas da Transmissão abertas ao mesmo tempo.
  • O Twitch Drops ficará ativo no fim de semana da ExileCon, das 09h da manhã até as 17h do Sábado (16 de Novembro NZT) e 09h da manhã até as 17h do Domingo (17 de Novembro).
  • Esta promoção está disponível para contas do PC, Xbox One e PS4.
  • O Twitch Drops da ExileCon só funcionará em nosso canal oficial www.twitch.tv/pathofexile e não estará disponível em outros canais que estejam transmitindo o Path of Exile.
  • Você receberá uma PM no website para lhe notificar caso tenha ganhado algo.

Conectando sua Conta do Path of Exile com a Twitch


  • Passo 1) Faça Login no site do Path of Exile.
  • Passo 2) Clique aqui para ver suas Configurações da Twitch.
  • Passo 3) Conecte sua conta da Twitch ou clique em 'atualizar permissões' caso tenha conectado anteriormente. Uma vez que sua conta for conectada ou suas permissões atualizadas, esta página deverá dizer 'Sua conta está elegível para participar do Twitch Drops'.

O Que Você Pode Ganhar?


Temos 18 microtransações disponíveis para você, assim como 2 pacotes (cada um deles inclui conjuntos de armadura, um efeito de arma e efeito de aura de personagem). Estes efeitos cosméticos são diferenciados por raridade: Comum, Incomum, Raro e Super Raro. Aqui estão as chances de receber um prêmio por raridade.



Fique ligado em www.twitch.tv/pathofexile em dois dias, assista o grande anúncio ao vivo e ganha recompensas! Vejo vocês lá!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
ai sim ggg tá de parabéns a comunidade ama free itens xD
Ansioso para o anuncio ! Conta linkada e no aguardo, parabens GGG!
ai sim... GGG - Esperamos novas promoções de aniversários como esta !!!!

Continuem trabalhando para nos proporcionar o melhoramento do jogo Path Of Exile !!
Ansioso pela nova liga.
A cada 5 minutos eu tenho a chance de 1.5% de ganhar alguma coisa, se não ganho essa chance acumula? Tipo, fechando os 10 minutos a minha chance de ganhar algo acumula para 3%, em 15 minutos para 4.5%...

Se não acumula, esse cálculo de 5.5h está errado, você precisaria de mais de 25h de live para ter uma chance próxima de 99%.
Na boa mesmo, pouquíssimas pessoas vão ganhar alguma coisa desses drops ai, eu mesmo nem conto em ganhar nada.
"
HarlePoE escreveu:
A cada 5 minutos eu tenho a chance de 1.5% de ganhar alguma coisa, se não ganho essa chance acumula? Tipo, fechando os 10 minutos a minha chance de ganhar algo acumula para 3%, em 15 minutos para 4.5%...


Não acumula não.
Só queria deixar registrado que estive com twitch aberto na transmissão do evento, durante as mais de 16h de live, e não ganhei nada.

E os drops estavam ativados sim.
Supostamente houve um problema e os drops deverão ser distribuídos nas próximas horas.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional