O Path of Exile se uniu à Twitch para trazer Twitch Drops aos viewers da Transmissão da Exilecon!
Conecte sua conta do Path of Exile com sua conta da Twitch, assista os grandes anúncios e o máximo da transmissão que puder para possivelmente ganhar incríveis microtransações, incluindo conjuntos completos de armadura!
Como Participar
A cada cinco minutos assistindo você terá uma chance de 1.5% de receber um dos prêmios, o que significa que demoraria em torno de 5.5 horas assistindo para receber uma recompensa da Twitch Drops. No entanto, dependendo da sua sorte, você poderia recebê-la muito antes disso! Cada microtransação tem sua própria taxa de probabilidade que dirá quais efeitos cosméticos você receberá se receber um drop. Esclarecendo: após cada cinco minutos assistindo, o sistema 'rolará o dado' e decidirá se você ganhou naquele momento. Se ganhar algo, ele então 'rolará o dado' novamente para decidir qual cosmético você ganhou. Cada microtransação tem sua própria raridade e chance de ser concedida. As microtransações e suas raridades estão listadas mais abaixo neste post. Por favor lembre-se que:
Conectando sua Conta do Path of Exile com a Twitch
O Que Você Pode Ganhar?Temos 18 microtransações disponíveis para você, assim como 2 pacotes (cada um deles inclui conjuntos de armadura, um efeito de arma e efeito de aura de personagem). Estes efeitos cosméticos são diferenciados por raridade: Comum, Incomum, Raro e Super Raro. Aqui estão as chances de receber um prêmio por raridade. Fique ligado em www.twitch.tv/pathofexile em dois dias, assista o grande anúncio ao vivo e ganha recompensas! Vejo vocês lá! |
|
ai sim ggg tá de parabéns a comunidade ama free itens xD
|
|
Ansioso para o anuncio ! Conta linkada e no aguardo, parabens GGG!
|
|
ai sim... GGG - Esperamos novas promoções de aniversários como esta !!!!
Continuem trabalhando para nos proporcionar o melhoramento do jogo Path Of Exile !! |
|
Ansioso pela nova liga.
|
|
A cada 5 minutos eu tenho a chance de 1.5% de ganhar alguma coisa, se não ganho essa chance acumula? Tipo, fechando os 10 minutos a minha chance de ganhar algo acumula para 3%, em 15 minutos para 4.5%...
Se não acumula, esse cálculo de 5.5h está errado, você precisaria de mais de 25h de live para ter uma chance próxima de 99%. |
|
Na boa mesmo, pouquíssimas pessoas vão ganhar alguma coisa desses drops ai, eu mesmo nem conto em ganhar nada.
|
|
" Não acumula não. |
|
Só queria deixar registrado que estive com twitch aberto na transmissão do evento, durante as mais de 16h de live, e não ganhei nada.
E os drops estavam ativados sim. |
|
Supostamente houve um problema e os drops deverão ser distribuídos nas próximas horas.
|
|