Jogo não abre... Ajudem

Então eu sou meio que novo no jogo,sou um jogador casual,eu jogo POE 1 vez ou 2 por semana.Mas faz um bom tempo,que eu não consigo jogar por quê quando eu boto para conectar,demora muito,muito,muito para entrar e no final não entra,e quando entra a resolução do jogo fica muito estranha em baixíssima qualidade,e muitas vezes o jogo fecha dizendo que a conexão foi perdida com o servidor ou coisas parecidas.

Tomei algumas medidas:

-Já atualizei meu S.O
-Re-instalei o W10 Home profissional ORIGINAL
-Ativei as 3 memórias cache do meu processador i7 7700 HQ
-Configurei a minha Nvidia Gforce 950MX de 16 GB para rodar em modo full desempenho
-Botei todas as fontes de alimentação de energia para darem energia máxima a todos os componentes
-Excluir tudo que tinha no PC
-Desfragmentei o disco
-Zerei os arquivos temporários
-Botei para o processador ter o máximo desempenho com seus 4 núcleos simultâneos na BIOS
-Modifiquei a alimentação do cooler para rodar em consumo máximo de energia para desempenhar melhor a função
-Botei o processador para consumo máximo de energia para melhor desempenho
-Configurei para todos os arquivos terem auxílio da DEP do W10
-Configurei todos os arquivos para atuarem com permissão de desenvolvedor
-Configurei tudos para terem controle total e puxar tudo o que puderem da minha internet para melhor atender os jogos (tenho 300 megas de internet)
-Configurei o sistema para desempenho máximo e fechamento de programas de beleza externo dentro do PC
-Saídas de ár com potência máxima para resfriar o PC
-Placa de vídeo com consumo máximo para atuar independente do processador e dar suporte aos jogos.

Mesmo assim nada deu certo e o jogo continua travando,ficando com qualidade ruim e perdendo conexão com o jogo assim que muda de mapa.

Minhas configs:

I7 7700HQ 8 geração
Ge force Nvidia 950MX 16 GB de força
16 GB Memória DD3
2 TB de HD
SSD 512 KB
Cache 2 512 KB
cache 3 4 GB
Sansumg Laptop gaming 2018
Último bump em 23 de nov de 2019 18:22:26

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta: