Aba de mapas

Voltei a jogar depois de um tempo e entrei na liga Blight, ganhei alguns mapas e agora que terminou, não consigo colocar eles na minha aba de mapas da liga Standart, simplesmente porque é uma aba de mapas completamente diferente. Os quatro mapas de tier um nessa aba são: masmorra, ponto de vigia, praia e sepulcrário. Como posso atualizar a aba de mapas?
Último bump em 24 de dez de 2019 18:42:26
Olá! Enviei uma mensagem privada para você sobre isso. :)
Valeu.
Mesma Duvida, e agora?
.
Última edição por Naglaumir em 20 de dez de 2019 20:35:45
"
morgson escreveu:
Mesma Duvida, e agora?



Eu acabei resolvendo da seguinte forma:


1)Transformeis todos os meus mapas
2)Com a aba completamente vazia, cliquei com o segundo botão do mouse nela, aí abre as opções da aba dando a opção de troca de cor, nome e entre as opções, dá para escolher a liga. Como transformei todos os mapas em blight, coloquei a aba nessa liga e então foi só guardar os mapas.
"
Naglaumir escreveu:
"
morgson escreveu:
Mesma Duvida, e agora?



Eu acabei resolvendo da seguinte forma:


1)Transformeis todos os meus mapas
2)Com a aba completamente vazia, cliquei com o segundo botão do mouse nela, aí abre as opções da aba dando a opção de troca de cor, nome e entre as opções, dá para escolher a liga. Como transformei todos os mapas em blight, coloquei a aba nessa liga e então foi só guardar os mapas.



Vou tentar, vlw.
nessa aba teoricamente haveria um botão pra converter sozinho, porem ele foi desabilitado por um bug;
se realmente precisar do espaço, recomendo que guarde apenas os tier 15~16 e converta pelo npc (perdendo mapas), porque a correção pra esse bug não vai sair tão cedo, já que liga permanente sempre é baixa prioridade.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional