Ping alto e insustentável!!!

Boa noite, já venho sofrendo com isso a quase a uma semana, se não mais, esperando que pudesse ser um problema passageiro...

Ao logar, o ping fica entre 40-50ms... logo ao entrar no refúgio começa a oscilar, indo na casa de 150ms, 200ms, 250ms, porém o problema fica insustentável quando eu vou pra qualquer mapa, que o ping "normal" fica entre 160-200 e com variações que chegam até 1000ms.

sendo que meu ping padrão sempre foi até 17ms! e oscilava somente quando a internet realmente aqui ficava ruim... agora só tenho problema com o PoE

https://pastebin.com/raw/d7JwQY8p - WinMTR statistics

se puder ajudar, ficarei grato...
Último bump em 26 de jun de 2020 08:52:23
Aqui ta a mesma coisa desde o final de semana passado. :/
"
noiotk20 escreveu:
Aqui ta a mesma coisa desde o final de semana passado. :/


e pelo visto meu caro, não vão resolver essa bagaça tao cedo, porque nem se dão ao trabalho de dizer que estão averiguando o problema, triste...
Estou com o mesmo problema , ping 180 e tem vez que mudo de instancia fica 10 denovo kkkkkkkk

Best servidor desse game...
Eu também estou com mesmo problema só que a anos sempre instalo o game para ver se consertarão e esta a mesma coisa ,infelizmente a empresa não nos quer no jogo dela,toda vez que entro no mapa de 30ms a latência pula para 600,900 e tomo dc com uma mensagem (autenticação para transferencia de instancia foi invalida)como eu disse já a uns 2 anos e até hj sem resposta.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional