No dia 10 de Fevereiro de 2015 eu estava falando com Chris sobre algo e ele casualmente disse "Ah, e agora você já pode mudar seu título para gerente de comunidade." Eu tentei ficar de boa e dizer "Ok, obrigado!", voltei ao trabalho como se não fosse nada de mais mas, por dentro, senti como se fogos de artifício estivessem sendo explodidos. Nesse momento eu já havia gasto dois anos dentro da equipe de suporte e estava pronta para me desafiar ainda mais e aprender algumas novas habilidades. Me tornar gerente de comunidade parecia uma ótima oportunidade, mas eu mal sabia que só havia começado meu trabalho dos sonhos.

Já fazem cinco anos desde então, mas parece que somente cinco meses se passaram. Olhando para trás tudo parece um borrão de coisas boas, experiências desafiadoras e ótimas pessoas. Às vezes digo às pessoas o que faço e eles respondem "Meu deus, como você lida com as pessoas?" e meio que ficam imaginando os horrores que aguardam dentro da comunidade de jogadores. Eu sempre os digo que as pessoas são a melhor parte. E é verdade.

É tentador usar esta ocasião para simplesmente refletir sobre o que essa experiência significou para mim e minha vida, mas o que quero falar é sobre a comunidade do Path of Exile. Lá em Novembro eu consegui conhecer vários de vocês na ExileCon. Foi um dos destaques da minha vida. Apesar de sempre ter carregado esse senso de importância sobre o que a comunidade experiencia com o Path of Exile - quando os conheci pessoalmente, fui capaz de olhá-los nos olhos e ouvir suas histórias em primeira mão, isso enfatizou bastante a realidade do que tudo significa.

É um privilégio muito grande ser bem vinda no seu dia a dia, ser responsável por algumas das suas experiências em seu tempo livre, e que vocês confiem em nós para logarem no Path of Exile e se divertirem.