Transferir conta da steam para uma conta autônoma do próprio site.

Perdi minha conta steam há cerca de 110 dias e, com ela, minha conta POE, por isso parei de jogar, mas decidi voltar esta semana e até criei alguns personagens para tentar avançar, mas eu realmente gostaria de continuar jogando com minha conta antiga, eu gostaria de saber se vocês podem transferir minha conta do poe(steam) para uma conta do poe aqui no site(para eu logar por aqui, pelo laucher autonomo).
posso provar que a conta era minha!

obs: eu já tentei recuperar minha conta da steam de todas as formas mas o suporte de lá não é o melhor... então acabei por criar uma nova e estou feliz com ela, unica coisa que entristece é abrir o PoE e não ter minha conta pela qual lutei bastante lá hahaha


(eu já entrei em contato com o suporte, porém não recebo um retorno há muitas horas haha) então estou apelando pro fórum pra ver se alguém me salva!

Última edição por LordVrauuuX em 26 de fev de 2020 15:59:20
Último bump em 29 de fev de 2020 14:01:25
Fórum não irá resolver, nem sequer acelerar. Você tem mesmo de esperar pela resposta do Suporte sobre se é possível e, se sim, fazer as devidas transferências.

Como acabaram de anunciar a nova expansão é possível que demorem um pouco mais a responder... ademais, se o email for em português então é provável demorar ainda mais tempo.

Boa sorte!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional