Resposta de servidor

Olá!

Não sei se esta é a área certa, é ao mesmo tempo uma dúvida e uma reclamação.

Em trocas, assim como simplesmente mandando coisas pra stash (com shift+click) eu sinto que tenho uma resposta muito mais lenta do servidor do que pessoas que vejo jogando (principalmente estrangeiros).

Talvez não tenha ficado bem explicado, então vou dar um exemplo de como as cosias acontecem:

(Antes do exemplo, é importante esclarecer que jogo com uma latência de 15-25 ms, o que considero muito bom e imagino que não seja parte do problema.)

Estou com o inventário cheio e começo a mandar coisas pra stash. Se eu clicar rapidamente em vários itens, alguns clicks parecem não ser realmente registrados. Mandando mapas, por exemplo, se eu clico 1x em cada mapa, aproximadamente 1 em cada 3 mapas é pulado.

Vejo gente enchendo muito rapidamente abas de troca (provavelmente robôs, mas isso é irrelevante para o caso), por mais rápido que eu seja (ainda que eu não tenha um mouse que eu possa atribuir o botão direito para a wheel) parece que o servidor não registra as ações de forma rápida o suficiente para que eu possa fazer o mesmo.

Também tenho um certo problema com poções, pode ser falta de reação de minha parte, mas sinto que algumas mortes acontecem porque o spam da minha poção instantânea não foi registrada corretamente.

Existe alguma diferença na implementação de como os servidores brasileiros funcionam com relação ao resto do mundo?

P.S. Realizei o teste tanto em "lockstep" quanto em "predictive". Não existe diferença significativa.
Último bump em 17 de mar de 2020 14:40:10
Bump

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional