Conta bloqueada por ter acessado outro computador (Sem solução e respostas a 3 dias)

Bom vamos falar tim-tim por tim-tim para ver se os minios do suporte da GGG conseguem ajudar, vejam:

Sábado, 14 de março as 11:15 - O servidor caiu para quase todos, se não para todos e ao voltar minutos depois, o meu char não logou mais, trazendo a mensagem de que foi logado em outro lugar e era para confirmar um código de segurança que foi enviado ao meu e-mail.

Bem como já expliquei a todos no servidor que faço parte a um longo tempo e a guilda que faço parte no jogo por um outro bom tempo também, eu não tinha mais acesso ao e-mail que tinha criado minha conta na época (2014), porém enviei um e-mail para alterarem meu e-mail principal.

Foi AQUI QUE COMEÇOU TODO TRANSTORNO E IRRELEVÂNCIA DA EQUIPE GGG

Sábado, 14 de março as 13:00 - Enviei um e-mail solicitando a mudança do meu e-mail principal.

Sábado, 14 de março as 18:00 - Enviei um segundo e-mail com as mesmas informações, porque a primeira não foi respondida.

Sábado, 14 de março as 20:14 - Enviei o terceiro e-mail com as mesmas informações novamente, porque nenhum ser vivo da GGG e nem os robôs que respondem me ajudaram até o momento.

Sábado, 14 de março as 23:24 - Responderam o meu ultimo e-mail, ignoraram os outros (ok ate aqui, pelo menos os robôs responderam). Mas, pediram algumas informações como de costume para verificar a autenticidade da conta, e respondi.

Sábado, 14 de março as 23:40 - Respondi o e-mail com todas informações e agradeci o contato (AQUI EU FUI CARINHOSO).

Domingo, 15 de março as 03:42 - Enviei outro e-mail com as mesmas informações,porque o primeiro que já tinha explicado corretamente, não foi respondido.


Domingo, 15 de março as 04:59 - Responderam meu e-mail com mais perguntas, sem ajudar na resolução do simples de trocar o e-mail principal. Sendo que já havia respondido até o meu IPV4.

Domingo, 15 de março as 11:06 - Respondi o e-mail, sem paciência dessa vez, mas com todas informações.

Domingo, 15 de março as 13:02 - Enviei pela segunda vez as mesmas informações, xingando geral, pq já havia perdido o inicio da liga, que é o melhor momento para fazer currency. O primeiro e-mail não foi respondido.

Domingo, 15 de março as 18:13 - Enfim responderam. Mas sem resolver nada, pedindo mais informações. Só faltaram pedir o tipo de sangue do meu cachorro, porque até o meu cartão de credito eles perguntaram o numero.

Domingo, 15 de março as 18:33 - Respondi tudo com pouca educação, porque enfim nada estava sendo resolvido. Passei todas informações e expliquei já não ia passar nenhum documento oficial para eles, pq já havia confirmado o principal que era o IPV4, que é onde acesso minha maquina desde janeiro do ano passado (2019).

Domingo, 15 de março as 20:03 - Envie o segundo e-mail, referente ao ultimo e-mail respondido, porque o primeiro não foi respondido. Sem paciência, envie mais uma vez um minuto depois para ver se eles tomam vergonha e responde.

Domingo, 15 de março as 21:09 - Depois de 1 hora do ultimo e-mail, que já era o segundo enviado com as mesmas informações, enviei novamente e cobrei respostas e posicionamento.

Domingo, 15 de março as 21:49 - Quase 1 hora depois, enviei o quarto e-mail, sem paciência nem do das palavras, mas passando pela quarta vez as mais de 1000 informações solicitadas, isso tudo para trocar a bosta de um e-mail.

Segunda, 16 de março as 00:00 - Depois de mais de 5 horas do ultimo contato com o robô de suporte, enviei o quinto e-mail, sem informações nem nada que eles tinha solicitado, pq já havia passado 4 vezes isso a eles, solicitei resposta e porque o robô de atendimento não estava respondendo.

Segunda, 16 de março as 00:47 - Responderam apenas o ultimo e-mail, ignorando todos os outros e-mail, e não resolvendo nada, pedindo mais informações que não faziam sentido algum.

Segunda, 16 de março as 03:07 - Respondi o e-mail sem falar muito, so com o que pediram para ver se o robô funcionava melhor.

Segunda, 16 de março as 03:49 - Por incrível que parece o robô parece que funcionou, pq não precisou de outro e-mail, ele respondeu quase 1 hora depois? Respondeu, mas pelo menos respondeu. Só que, não resolve nada, o que ele fez, advinha? Pediu mais informações, agora sobre a minha mãe, minhas plantações e sobre o corona vírus (O que eu quis passar aqui, é que ele pediu coisas sem sentido).

Segunda, 16 de março as 08:46 - Respondi, pergunta qual era a necessidade disso, falando que já havia passado quase 2 dias desde que abri o chamado e nada de me ajudarem, era o terceiro dia de liga, e eu sem jogar. Com isso já havia perdido uma excelente parte da liga para dropar itens e conseguir seguir o jogo como planejado.

Segunda, 16 de março as 12:00 - Perdi a paciência, por ficar sem resposta desde as 03:00 da manha, até o momento, e mandei falando um monte de coisa sobre o péssimo suporte que a GGG está fornecendo.

Segunda, 16 de março as 12:50 - Sem resposta, mandei novamente o mesmo email, tipo CTRL+C + CTRL+V.

Segunda, 16 de março as 14:37 - Sem resposta, até o momento, passando quase 10 horas sem respostas, enviei um e-mail pedindo por favor para ajudarem, pq eu já tenho muito dinheiro investido nesta conta, caso contrario iria procurar os meus direitos.

Segunda, 16 de março as 15:12 - Engraçado né, mas depois desse ultimo e-mail eles resolver responder, mas apenas o ultimo e-mail, ignoraram os outros. Só que ainda, sem resolver, só que pelo menos falaram algo referente ao meu problema, que agora eles iriam ver o que aconteceu e ajudar, pedindo o endereço do novo e-mail. Porque antes, até uma conta nova eles pediram para criar, ridículo isso do suporte.

Segunda, 16 de março as 15:18 - Respondi o e-mail, com as informações e pedi para serem ágeis no atendimento.

Segunda, 16 de março as 16:49 - Segundo e-mail, porque desde as 15:12 não falaram mais nada, sendo que era só passar o novo e-mail para atualizarem a conta.

Segunda, 16 de março as 19:11 - Terceiro e-mail, com as mesma informações, porque o primeiro não foi respondido, o segundo muito menos, imagino que iriam ignorar também, porque os robôs precisavam param um tempo para ficarem votando no BBB.

Segunda, 16 de março as 20:42 - Enviei novamente porque estava sem informações, está complicado a solução de um simples problema, imagina quando surgir algo mais grave, ou quando for lançado o novo Path of Exile 2.

Segunda, 16 de março as 22:27 - Solicitei o ultimato, preciso recuperar o meu acesso, que até então parecia algo tranquilo e simples e se tornou esse pesadelo. Obrigado pelo "excelente atendimento GGG"

Eu só quero resolver o meu problema e saber se vou ser ressarcido por perder todo esse tempo da liga e meu tempo pessoal pelo péssimo atendimento.
*Mítico Trader*
Precisar trocar suas currency po Exalteds e Mirrors? Deixe comigo! Enquanto você farma eu converto para você!

Discord: NerdMitico #5115
Última edição por NerdMiticoJR em 16 de mar de 2020 21:37:38
Último bump em 16 de mar de 2020 22:47:44
Ainda sem solução. Obrigado por me ajudarem "Melhor suporte de games"
*Mítico Trader*
Precisar trocar suas currency po Exalteds e Mirrors? Deixe comigo! Enquanto você farma eu converto para você!

Discord: NerdMitico #5115
Já fazem mais de 12 horas desde o ultimo contato. Obrigado GGG pelo "péssimo atendimento".

Tempo decorrido desde a abertura do chamado: 57 horas.
*Mítico Trader*
Precisar trocar suas currency po Exalteds e Mirrors? Deixe comigo! Enquanto você farma eu converto para você!

Discord: NerdMitico #5115
Novamente aqui para informar que nada até agora. Último contato nem lembro mais. Só sei que foi assim e o suporte da GGG está totalmente fora do padrão da comunidade de games do mundo. PIOR SUPORTE DO MUNDO!
*Mítico Trader*
Precisar trocar suas currency po Exalteds e Mirrors? Deixe comigo! Enquanto você farma eu converto para você!

Discord: NerdMitico #5115
Acabei de mandar mensagem por um segundo email, e já foi respondido. Então o problema é me responder nesse email mesmo, estão simplismente me ignorando.

Por favor ADMS, MODERADORES e OUTROS da GGG me ajudem pfv!
*Mítico Trader*
Precisar trocar suas currency po Exalteds e Mirrors? Deixe comigo! Enquanto você farma eu converto para você!

Discord: NerdMitico #5115

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional