Problemas com ping
Bom pessoal é o seguinte, a um tempo atrás troquei de operadora, usava uma internet de 15mb sem fibra e troquei pra uma de 120 com fibra, porem dps de trocar de operadora meu ping não esta mais o mesmo agora varia de 80-120 já morri varias vezes por conta disso sendo que a de 15mb nunca dava problema (lógico que quando alguém em casa usava Netflix ou algo do tipo eu sofria um pouco). Claramente o problema não é o jogo é minha internet, amanha vou entrar em contato com a operadora pra ver se ela pode fazer alguma coisa, mas minha duvida é se tem algo que posso fazer da minha parte pra melhorar isso sem depender de operadora, desde já obrigado.
Último bump em 24 de mar de 2020 22:44:25
|
|
estou com o msm problema,130-150 de ping antes da ultima atualização que saiu meu ping era ótimo depois dela não consegui mais jogar,tenho amigos que jogam que estão com o msm problema.
https://pastebin.com/05NfKkUX consigo jogar qualquer jogo com 9 de ping único problema e o poe. Última edição por InSaniiiTy#3728 em 23 de mar de 2020 23:02:43
|
|
Mesmo problema comigo, quando estou parado o ping fica em 150 a 200ms, mas quando abro um mapa, chea a ir a 2k de ping. Por favor GGG acerta isso, não tem como continuar jogando POE, desse jeito. Acho que vou voltar para o D3, pelo menos lá os servidores são estáveis.
|
|
Gente vou falar heim, depois a GGG não sabe pq tanta gente abandona o jogo nas primeiras semanas de temporada e não volta mais. Uma conexao que não dá pra jogar a dias. Pelamor de Deus. Quem aguenta?
|
|