[ASCENDANCY] ~ Triple Ballistão ~ 77.517 DPS!

olá a todos os jogadores de Sion!
estou aqui trazendo a build que andei melhorando conforme o tempo, e que agora consegui tornar ela bem forte!

Atualizações
ATUALIZAÇÃO:
eu notei que a evasão era quase inutil, quando troquei ela por armadura.
assim entao, vi que é possivel ganhar mais dano e ainda sim ser mais tank que utilizando evasão, na árvore antiga. Caso ainda queira utilizar a evasão, vou manter a árvore no guia para referencia. Mas fique ciente que a nova árvore permite a utilização de uma aura de dano no lugar da aura GRAÇA, aumentando seu dano drasticamente.

ATUALIZAÇÃO 2:
consegui transformar minha armadura em um 5L e testei Balista + Projéteis Lentos + Ataques Rápidos + Dano de fogo adicionado + Dano Elemental da arma...
e o dano da skill com 4 cargas de frenezi e Impetuosidade vaal chegou a 14.060,6 dps.
o empurrão da luva faz um pouco de falta... mas o dano subiu MUITO.
e acho que talvez eu possa estar fazendo a conta errada, pois com esse novo dps, as balistas chegam a rancar 97k de perto.... o que me pareceu exageradamente alto.

ATUALIZAÇÃO 3:
vou parar de mexer na build por um tempo, por dois motivos:
1- não tem muito mais o que fazer
2- nao quero me cansar de jogar com siege ballista, pois quero testar a build com este arco:


ATUALIZAÇÃO 4:
com a Ascendancy lançada, resolvi procurar quais seriam as melhores classes para se escolher como Sion. entao pretendo atualizar o guia, para a utilização de 3 balistas.

ATUALIZAÇÃO 5:
com o Iron Commander nao é necessario pegar Ancestral Bond pra ter 3 ballistas, basta ter 400 de dexterity. e com o arco, quanto mais dex, mais dano você ganha. Arvore de passivas atualizada.


Prós e Contras

PRÓS:
-fácil e divertido de se jogar :D
-bom dano
-3 balistas que tiram o foco do seu personagem
-build relativamente barata, se comparado com muita build por aí.. paguei o total de 57 chaos (0,5 ex mais ou menos..) nos itens essenciais.

CONTRAS
-requer bom posicionamento das balistas
-falta de int se torna um problema
-HP é meio baixo


Dano Calculado

DPS com 4 cargas de Frenezi + Impetuosidade Vaal:

---------------------------------------------------------------------------------

12.919,5 dps + 100% de perfuração da Fura Pescoço * 3 Ballistas = 77.517 DPS!



~ Árvore de Passivas ~

Chieftain e Pathfinder são as Ascendancys que eu achei melhores para o Triple Ballistão.
Chieftain ajuda com dano e Pathfinder ajuda nas cargas extras de frascos.

Árvore de Passivas atual


~ Itens Recomendados para a build ~


Essencial para a colocação de 3 Siege Ballistas


Altamente recomendado, ajuda MUITO no dano.
As ballistas tem 100% de perfuração, logo, +100% de dano!


Rain of Splinters
Altamente recomendado, baratinho se souber procurar.
quanto menos Redução de Dano tiver na jóia, melhor.


~ Skills e Supports ~

Frenezi + Projeteis Multiplos Maior + Amaldiçoar ao Acertar + Fraqueza de Projéteis ou Marca do Assassino
Frenezi vai manter as cargas sempre ativas, pois você irá atacar para amaldiçoar os inimigos.
Fraqueza de projéteis faz com que os inimigos fiquem mais fracos a dano de projeteis, e marca do assassino aumenta seus acertos críticos.
Ambas as maldições são boas.

Balista de Cerco + Projéteis Lentos + Ataques Acelerados + Dano de Fogo Adicionado + Dano Elemental da Arma + Projéteis Rápidos
Dano Elemental da Arma apenas para 5Link e Projéteis Rápidos aparentemente agora recebou +% de dano de projétil, entao TALVEZ SEJA UTIL

Golem de chamas + Flecha Piscante + Ataques Acelerados + Gema de lacaio(qualquer uma serve)
eu coloco o golem de chamas junto com a flecha piscante pois ambos contam como lacaios, entao ambos se beneficiam de uma gema de lacaio.

Impetuosidade Vaal + Clamor Tolerante ou Reagrupar + Duração Aumentada
Impetuosidade Vaal aumenta MUITO sua velocidade de ataque. ótimo para causar bastante dano em chefes ou naquele grupo de mobs magicos resistentes.
o Clamor Tolerante dá regeneração de vida e cargas de tolerância, além de chamar os inimigos para perto das balistas.
se quiser regeneração de mana e aumento de dano, fique a vontade para utilizar o Clamor de Reagrupar, mas a Sion nao ganha esta skill, você terá de comprar.


Bandidos

Oak (+ HP)
Kraytin (+ velocidade de ataque)
Kraytin (+1 Carga Frenezi)


Outras Jóias

procure por:
Dano com Arcos
Velocidade de Ataque
Dano de Totem
Vida/Resistencias de Totem



Outros Equipamentos

você irá procurar por:
Evasão (que será convertido para armadura) ou Armadura.
Vida
Destreza
Resistências

e nas botas:
Velocidade de Movimento
Resistências

se puder, no elmo também seria uma boa(mas nao obrigatorio):
+2 ou +1 nível para gemas de Lacaios
eu tinha conseguido um elmo razoavel com este prefixo, entao coloquei a Flecha Piscante e o Golem de Chamas juntos, linkados com Resistencias Elementais e Ataques Acelerados

para amuletos, procure por Destreza, Dano, Velocidade de Ataque, Vida e Resistências

um pouco de Inteligencia é excelente, pois a gema Amaldiçoar ao Acertar pesa muito na Int.. e na árvore quase nao caminhamos por Int.


Meus Equipamentos no Momento





VISITE MEU DEVIANTART: http://nanicow.deviantart.com/
Última edição por nanicow em 7 de mar de 2016 22:46:15
Último bump em 15 de ago de 2017 16:39:32
Como faz para poder invocar 2 ou mais balistas?
"
Boza1 escreveu:
Como faz para poder invocar 2 ou mais balistas?


opa, desculpa pela demora.. nao ando acessando o forum com frequencia!!

o arco "IRON COMMANDER" que eu coloquei no guia:


adiciona 1 ballista por cada 200 de DESTREZA que seu personagem tem..
no caso, vc precisa de 400 de destreza pra invocar 2 totens A MAIS!
VISITE MEU DEVIANTART: http://nanicow.deviantart.com/
IAI EU ESTOU INTERESSADO NESSA BUILD COMO EU PODERIA SABER SE ELA AINDA ESTA BOA NESSA NOVA SEASON ?
E OQUE EU PODERIA MUDAR NELA CASO AINDA ESTEJA BOA ??

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional