Desde 2003, a Academia Britânica de Artes Televisivas e Cinemáticas incluiu Jogos juntamente com Filmes e Televisão em suas cerimônias anuais de premiação. Neste ano, o Path of Exile foi nominado na categoria Jogos em Evolução, juntamente com Apex Legends, Destiny 2, Final Fantasy XIV: Shadowbringers, Fortnite e No Man's Sky. Estamos incrivelmente orgulhosos de anunciar que o Path of Exile venceu o prêmio BAFTA 2020 por Jogo em Evolução..

É uma honra muito grande vencer este prêmio de prestígio. Jonathan, Erik e Chris estamos muito orgulhosos de toda a equipe de desenvolvimento do Path of Exile e do que conquistamos juntos. Gostaríamos de agradecer especialmente à toda a nossa comunidade por seu apoio. A Evolução em Jogo em Evolução vêm do seu feedback e encorajamento pelos anos.

O ápice da evolução do nosso jogo é nossa visão para o Path of Exile 2, e mal podemos esperar até a próxima vez que revelaremos o que temos planejado.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Parabéns.
Parabéns!!!
Parabéns! ^^
É por isso que eu digo que esse é o MELHOR JOGO DO MUNDO! Parabéns Path, para Chris, Erik e Jonathan e a toda equipe, vocês são os melhores. Obrigado por tudo e só tenho a dizer o que tenho falado a meus amigos desde o ano passado: Desinstalei todos os jogos do meu PC e jogo daqui pra frente só POE, porque ele é completo e simplesmente é o melhor jogo do mundo.
*Mítico Trader*
Precisar trocar suas currency po Exalteds e Mirrors? Deixe comigo! Enquanto você farma eu converto para você!

Discord: NerdMitico #5115
Parabéns =D
Não fiquei surpreendido...
Parabéns,que o jogo possa crescer cada vez mais.Sucesso a toda equipe.
Parabéns! Sucesso merecido. Jogo muito bem feito, pensado nos players e sempre de ouvidos atentos a comunidade! Merecem muito!!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional