![]()
Enquanto a Nova Zelândia permanece em quarentena, nossa equipe continua trabalhando de suas casas. Nestes tempos difíceis, achamos que seria legal dar uma olhada atrás das cortinas e ver quais configurações em particular os desenvolvedores conseguiram criar em casa!
Kieren - Produtor![]() Kane - Engenheiro de Áudio Sênior![]() Dominic - Engenheiro de Áudio![]() Eben - Equipe da Comunidade/Criador de Vídeos![]() Ben - Criador de Níveis![]() Rieko - Desenvolvedor WebDane - Artista 3D![]() Jatin - QA![]() Kamil - Compositor![]() Liam - Engenheiro de Áudio![]() Mandeep - Animador![]() Natalia - Gerente de Comunidade![]() Patricia - Engenheira de Áudio![]() Qingyi - Artista Conceitual![]() Val - Artista 3D![]() Denan - Animador![]() Josh - Programador![]() Jowie - Artista Conceitual Sênior![]() Skyler - Programador![]() Tim - QA![]() Hrishi - Game Designer![]() Zach - QA![]() Rachel - QA![]() Alex D - Programador![]() John - Animador![]() Jeff - Produtor![]() Jasper - Artista 3D![]() Bex - Directora de Comunidade![]() Michael - ProdutorStacey - QA![]() Chris - Diretor Geral![]() Alex - QA![]() Jared - Animador![]() Adam - Administrador de Sistema![]() Jonathan - Diretor Técnico![]() Melissa - QA![]() Aabid - Animador![]() Erik - Creative Director![]() Jessica - Gerente de Suporte ao Consumidor![]() Matt - Designer de Narrativa![]() Jared - Artista 3D![]() |
|