Enquanto a Nova Zelândia permanece em quarentena, nossa equipe continua trabalhando de suas casas. Nestes tempos difíceis, achamos que seria legal dar uma olhada atrás das cortinas e ver quais configurações em particular os desenvolvedores conseguiram criar em casa!
Kieren - ProdutorKane - Engenheiro de Áudio SêniorDominic - Engenheiro de ÁudioEben - Equipe da Comunidade/Criador de VídeosBen - Criador de NíveisRieko - Desenvolvedor WebDane - Artista 3DJatin - QAKamil - CompositorLiam - Engenheiro de ÁudioMandeep - AnimadorNatalia - Gerente de ComunidadePatricia - Engenheira de ÁudioQingyi - Artista ConceitualVal - Artista 3DDenan - AnimadorJosh - ProgramadorJowie - Artista Conceitual SêniorSkyler - ProgramadorTim - QAHrishi - Game DesignerZach - QARachel - QAAlex D - ProgramadorJohn - AnimadorJeff - ProdutorJasper - Artista 3DBex - Directora de ComunidadeMichael - ProdutorStacey - QAChris - Diretor GeralAlex - QAJared - AnimadorAdam - Administrador de SistemaJonathan - Diretor TécnicoMelissa - QAAabid - AnimadorErik - Creative DirectorJessica - Gerente de Suporte ao ConsumidorMatt - Designer de NarrativaJared - Artista 3D |
|