Precisando de ajuda com o game

boa noite/dia/tarde galera gostei do game porem vi que o game deve ser jogado em inglês e não entendo inglês e vi que o game possui uma grande variedades de builds e itens queria dicas de como iniciar to com game instalado mas com medo de joga e faze cagada não sei nem como seguir um guia ou onde achar um de confiança pra iniciar e até pra termina uma build.

agradeço dez de ja galera.
Último bump em 4 de jun de 2020 20:55:41
Cara, sobre o inglês realmente é difícil encontrar build em pt_BR. É bem mais fácil encontrar em inglês, sugiro tentar ir jogando em inglês mesmo.

Um local que sempre dou uma olhada para pegar alguns guias é no próprio forum aqui do site do POE, no índice tem um tópico de builds separados por classe.

Da uma olhada, tem alguma coisa em português mas tem bem mais opções em inglês.

Outro coisa que pode ajudar é seguir alguns streamers PT/BR, como;
EpicPureGamer
Bax_CD
Albatrox
Canal_do_mega

Essa galera são super atenciosos com quem está inciando, sempre ajudando e tirando dúvidas S2.

muito obrigado pelas sugestões de estremers eu realmente me fascinei com o jogo mas percebi que para jogar sem guia você precisa de um certo entendimento de passivas com skill e bem complexo acho que apenas jogando em ingles e assistindo a galera jogando que vou começar a entender melhor o game e a sua mecânica que é impressionante

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional