No início desta semana nós anunciamos a Path of Exile: Harvest que tem seu lançamento marcado para o dia 19 de Junho. Nesta liga, você assistirá Oshabi enquanto ela explora os misteriosos poderes do Bosque Sagrado. Plante sementes, encoraje seu crescimento, colha os monstros contidos lá e use suas Forças Vitais como um poderoso recurso de criação.

Na Harvest, você poderá encontrar um baú de sementes em cada área. Quando estiver numa certa distância dele, raízes aparecerão abaixo dos seus pés e apontarão em sua direção para lhe ajudar a encontrá-lo mais facilmente. Abre o baú, colete as sementes e entre no portal de Oshabi para plantá-las no jardim com alguns coletores.

Cada semente tem uma propriedade diferente que dita quais monstros aparecerão dela e quais recursos de criação específicos cada monstro pode criar. Uma vez que uma plantação crescer completamente, você poderá coletá-la e monstros aparecerão. Se você conseguir matar esses monstros, sua Força Vital poderá ser utilizada para a forja e para ajudar sementes de tier mais altos a crescer.

O Bosque Sagrado dá a você poder completo sobre quais sementes quer plantar, quantos monstros você quer desafiar por vez e quais opções de forja gostaria de utilizar. As opções de criação trazem benefícios aos personagens em todos os níveis e destravam formas de poder nunca antes vistas no Path of Exile.

Estamos muito empolgados sobre a introdução de uma liga com um passo que se diferencia de ligas passadas e mal podemos esperar para ver como os jogadores criarão builds para seus personagens ao redor destas novas opções de criação.

As sementes se aglomeram?

Sim, sementes idênticas se aglomeram em seu inventário e no guarda sementes do bosque.

Como faço minhas plantas crescerem?

Sementes especificarão quantos ciclos de crescimento são necessários antes que estejam prontas para a colheita. Ao abrir um baú de sementes no jogo principal, ele contará como um ciclo de crescimento dentro do seu jardim. Você não precisa entrar no jardim para fazer as sementes crescerem e seu crescimento não está atrelado a passagem do tempo.

O que acontece se eu não plantar minhas sementes? Elas desaparecerão?

Você pode guardá-las por quanto tempo quiser ou até mesmo trocá-las com outros jogadores.

Tenho que colher minhas plantas dentro de um certo período?

Não, elas não definham nem morrem

Se eu não quiser cuidar do meu jardim, o que acontece se eu não entrar no jardim por um mapa??

Isso não terá nenhum efeito negativo; só pausará seu progresso. Você pode deixá-lo de lado por quanto tempo quiser e voltar nele quando estiver pronto.

Como consigo o equipamento de jardinagem?

Você começa com uma pequena quantidade de cada tipo de equipamento para facilitar o início do seu jardim. Algumas já estão nele para assegurar que seja fácil aprender como as coisas funcionam durante sua progressão no jogo. É bem provável que você possa usar Força Vital para comprar peças adicionais de infraestrutura.

Posso sem querer mirar na infraestrutura do meu jardim enquanto luto com os monstros?

Você tem uma pequena janela de tempo para ativar quantos Coletores quiser. Depois disso, você não pode mirar em mais nada em seu jardim enquanto os monstros estiverem vivos. A exceção à isso é o portal para sair do seu jardim caso você precise escapar rapidamente do perigo.

Poderemos mover ou deletar a infraestrutura do jardim se quisermos mudar seu local?

Aham!

Posso acessar o Bosque Sagrado do meu refúgio?

Sim.

Quantas novas opções de criação a Harvest introduz?

Temos mais de 45 categorias de criação, resultando em mais de 250 possibilidades diferentes de efeitos de criação.

Como saberei quais opções de criação vou ter?

Cada semente diz qual categoria de benefício de criação ela dará para que você possa priorizar o plantio de sementes correlatas a quais opções de criação que te interessarem. Quando você matar os monstros destas sementes, sua Força Vital pode ser usada para criar um resultado dentro daquela categoria. Os resultados específicos que você recebeu estão listados na tela de criação. Quanto mais Força Vital você tiver na mão, mais opções você poderá usar no conjunto que recebeu.

Por exemplo, se plantar oito sementes que concedem 'Revela um efeito de criação de modificador Físico aleatório quanto Colhido', mate tais monstros e pegue suas Forças Vitais - você receberá opções diferentes com resultados como "Reforja um item raro com novos modificadores aleatórios, incluindo um modificador Físico", "Melhora um item Mágico ou Raro com um novo modificador Físico", "Remove um modificador Físico de um item" ou "Randomiza os valores numéricos das propriedades aleatórias de modificadores Físicos em um item". Você pode ter vários usos de alguns destes, baseado no resultado determinado aleatoriamente de cada semente. Teremos um total de 8 resultados, incluindo os múltiplos usos, mas normalmente você não terá Força Vital suficiente para usar todos eles. Mas, com sorte, você conseguirá pagar pelos que realmente quer.

A criação da Harvest também beneficia jogadores de nível baixo?

Sim. Cuidar do seu jardim já dos estados iniciais do jogo concede benefícios poderosos tanto para personagens subindo de nível quanto para personagens do endgame. Queremos que os itens que você criar sejam muito poderosos e concedam uma grande ajuda para passar pelo conteúdo da história.

Como consigo sementes de Tier 2?

Monstros que emergem das plantas de Tier 1 têm a chance de derrubar sementes de Tier 2 quando mortos.

Os monstros do jardim também derrubam itens?

Sim! A recompensa principal por cuidar do seu jardim são poderosas opções de criação, mas você também recebe itens normais e potencialmente alguns únicos específicos da Harvest. A taxa de queda de itens dos monstros do jardim é maior do que a de monstros normais no jogo principal (porque são do conteúdo da liga).

Qual a motivação para matar os monstros?

Quanto mais monstros matar, mais sementes conseguirá e mais Força Vital você coletará para sua sessão de forja. Quaisquer Forças Vitais que sobrarem podem ser guardadas e usadas para a criação de plantas de tier maior. Monstros mortos também concedem experiência e itens caem normalmente, e lutas maiores resultam em bônus maiores de queda de itens.

Existe alguma forma de saber quando suas plantas estarão prontas para a Colheita sem visitar o jardim?

Atualmente estamos trabalhando em alguma forma de sinal dentro da UI que te alertará quando você tiver um coletor que esteja próximo de plantas prontas para a Colheita. Sua implementação exata ainda está em progresso e confirmaremos os detalhes final assim que forem decididos.

Como chego ao meu jardim?

Ao abrir o baú de sementes, Oshabi aparecerá de seu portal. Você pode entrar nele para acessar seu jardim ou entrar no seu refúgio.

Meu jardim será reiniciado eventualmente?

Não, seu jardim tem um tamanho fixo desde o início. Você sempre acessará o mesmo mas ele continuará a evoluir na medida em que você o desenvolve. Você pode mover a infraestrutura e plantas por ele se colocá-los no lugar errado.

Posso acessar meu baú no jardim?

Sim - Você pode forjar itens que estejam guardados em seu baú, mas não pode remover ou adicionar itens ao seu baú se estiver em um mapa.

Posso re-entrar no meu jardim se morrer?

Sim, a menos que esteja na liga Hardcore, obviamente. Os monstros permanecerão lá até que a instância se feche.

Como os grupos funcionarão?

Você poderá acessar os jardins dos membros do seu grupo entrando no portal de Oshabi. Ainda estamos trabalhando nos detalhes para como a alocação da queda de sementes funcionará quando um jogador abrir um baú de sementes, assim como isso afetará o progresso individual de um jogador no crescimento de suas plantas.

Poderei acessar meu jardim com meus outros personagens?

Sim, você tem um jardim por liga que cada um dos seus personagens dentro daquela liga podem acessar. No entanto, suas plantas apenas crescerão se você abrir baús de sementes que estejam num nível similar ao nível das plantas do seu jardim. Por exemplo, você não pode progredir suas sementes de nível 82 enquanto estiver no Lamaçal.

Os mods do seu mapa afetam os monstros em seu jardim?

Ainda estamos trabalhando nos detalhes finais disso, mas no mínimo podemos dizer que os mods de seus mapas podem afetar a queda de itens que receberá dos monstros mortos. Os mods de mapas não afetarão a quantidade de Força Vital que os monstros concedem.

A Delirium pode afetar os monstros no seu jardim?

Atualmente não temos certeza se isso será possível, mas no mínimo a Delirium não afetará os resultados das suas forjas.

Quando eu entrar no portal de Oshabi terei que esperar uma tela de carregamento?

Não, isso funcionará de forma similar à Incursion e carregará instantaneamente.

Q&A ao vivo do ZiggyD

Caso tenha perdido, o ZiggyD fez um Q&A com o Líder do Desenvolvimento, Chris Wilson, onde falaram com mais detalhes sobre o que esperar da Harvest. Veja o vídeo abaixo!

Postado por 
em
Grinding Gear Games
EXXXXXXCEEEEELEEEENTE
░░░░░░░░▄▄▄▀▀▀▄▄███▄░░░░░
░░░░░▄▀▀░░░░░░░▐░▀██▌░░░░
░░░▄▀░░░░▄▄███░▌▀▀░▀█░░░░
░░▄█░░▄▀▀▒▒▒▒▒▄▐░░░░█▌░░░
░▐█▀▄▀▄▄▄▄▀▀▀▀▌░░░░░▐█▄░░ We Miss U Le Toucan

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional