Trauma com life nodes

Amo esse tipo de jogo mas PoE me decepcionou muito com essa questão de ter de focar em life nodes pra sobreviver nos atos 5, 6, pra frente. A ultima vez que joguei foi quando lançou os 10 atos, cheguei no ultimo boss do ato 10 com uma build tanker de retorno de dano, mas não tinha capacidade de causar dano nele, nem eu nem ele morria, dai desisti. Queria voltar a jogar mas antes queria saber se está do mesmo jeito.

Sempre que alguem toca nesse assunto de life nodes, aparecem uns paladinos brancos da justiça defendendo o jogo, dizendo que a pessoa que é noob. Só preciso saber se life nodes ainda é um fator predominante em qualquer build ou se posso deixar isso como, pelo menos, secundário.
Último bump em 12 de jun de 2020 15:19:57
Depende muito da build que irá construir, sinceramente sou novo no jogo, estou lvl 65 quase terminando os 10 atos, e estou somente com algo em torno de 1200 de vida, no entanto como optei por tentar fazer um build baseada na velocidade de ataque e em roubo de vida, as vezes minha vida vai quase a zero, mas rapidamente ela sobe novamente, entretanto com os chefes dos atos (do 5 em diante) veio enfrentando alguma dificuldade pois alguns golpes são instakill..

Mas por exemplo, se você fizer um archer com skills de movimento que te permita ficar longe do inimigo, é poossível deixar os lifes nodes em segundo plano.

Outra possibilidade são wizzards necromancer ou que optem por pegar o node que deixa a vida em 1 e imune a dano de caos, no entanto neste caso terá que focar em expandir a capacidade máxima do escudo de energia, o que daria quase na mesma..

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional