O Conjunto de Armadura da Espiral Horrenda completa a série de efeitos cosméticos que temos lançado nesta semana. Veja este conjunto com tema de horror neste vídeo ou clique aqui para adquirir o seu.



Neste fim de semana estamos com mais de 200 Efeitos de Habilidades disponíveis com desconto! Esta promoção inclui todos os Efeitos de Habilidades da loja, exceto aqueles que foram lançados desde o lançamento da Harvest. Todos estes Efeitos de Habilidades serão incluídos na rotação depois. Enquanto isso, dê uma olhada na seleção completa de efeitos cosméticos com desconto br!

A promoção ficará ativa por todo o fim de semana e termina em jul 07, 2020 12:00 AM (GMT-4), mostrado em seu horário local. Caso precise de pontos para esta promoção, recomendamos dar uma olhada nos Pacotes de Apoiador Harvest.

Junto a isso, para celebrar o aniversário da nossa comunidade Coreana, estamos dando uma Caixa Misteriosa dos Anjos e Demônios grátis! Para pegar a sua, tudo que precisa fazer é abrir a loja do jogo! A Caixa Misteriosa será automaticamente adicionada à sua conta. Por favor note que visitar a loja no website não concederá a caixa grátis - ela precisa ser acessada dentro do cliente do jogo.

Para receber sua Caixa Misteriosa dos Anjos e Demônios, sua conta precisa ter sido criada antes de hoje. Só é possível pegar uma caixa por conta. Esta oferta está disponível para o PC, PS4 e Xbox One! Você poderá coletar sua caixa misteriosa grátis até jul 07, 2020 12:00 AM (GMT-4). Aproveite!

Obrigado pelo suporte!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Eu ainda não entendi como pega, eu entro no jogo mas não acho ela...
Para mim apareceu, eu entrei na loja e depois nos cosméticos, estava la o bau

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional