árvore de talento? Build? Classe? Path of o q???
Eu comecei não tem uma semana, li uma coisa ou outra sobre o jogo e tô tentando entender ainda o que está acontecendo. Eu escolhi sombra e por um acaso achei um arco e tudo começou a fluir. Os vídeos que eu achei sobre o jogo são todos antigos então não sei se de lá pra cá algo mudou tanto assim, mas vi que sombra pode caminhar para uma build focada em punhal ou garra, que são mais efetivos e tal, mas existe uma possibilidade de se fazer algo com arco (que é meu objetivo).
Apesar de poder não ser o mais OP, estou tentando fazer algo na linha com velocidade de ataque, crítico e dano bruto. Entendo que isso poderia me transformar numa espécie de glass cannon, mas queria equilibrar isso com o fator de não precisar ficar colado nos inimigos, mas só dando critão de longe. Quero ajuda, principalmente, pra elaborar a árvore de habilidades, mas aceito ajuda de quais armas seriam interessantes, quais gemas poderiam ficar supimpa e tal OBS: estou andando com uma garra e um escudo também, o que estava dando mais dano, mas depois que li sobre os encaixes e as conexões entre eles, consegui organizar, melhor e o arco já maltrata bem os mobs. Último bump em 5 de jul de 2020 20:23:48
|
|