ERROR ''CreatShaderViewResourceViewEX: Parâmetro Incorreto''
Eu joguei normalmente no dia 9/9/2020. Porém, após a atualização do dia 10/09/2020, o jogo não quis mais funcionar e começou a aparecer esse erro.
Já atualizei o drive de vídeo, deletei o jogo e reinstalei e nada disso funcionou. Sempre que vou abrir o game, a tela fica preta e já aparece o erro: CreatShaderViewResourceViewEX: Parâmetro Incorreto especificações do meu pc: Intel i3 3330 8 GB ram Gforce 9500 GT Windows 10 64x Último bump em 29 de dez de 2020 11:11:24
|
|
estou com o mesmo problema.
|
|
Também estou com o mesmo problema!!!
|
|
Gostaria muito de resolver este mesmo problema...
Caso alguém consiga, linka pra galera! Obrigado! (y) |
|
estou com o mesmo problema..
|
|
Olá!
Estou passando somente para não deixar de responder a questão. O pessoal do suporte chegou a conclusão que o problema é minha placa de video, que rodou o jogo por mais de 20 dias, mas agora não é mais capaz de rodar o PoE com seu 3gb dedicados somente ao video. Quem está com o mesmo problema, confira a sua placa de video e se atende ao jogo depois da atualização. Para mim só restou desinstalar, infelizmente. Muito poder para rodar um jogo que eu já estava rodando a 5 dias atras... Bom, espero ter ajudado aos que procuram como corrijir este defeito e já me desculpo pelo desabafo. Se, pelo menos soubesse que em 20 dias parte do meu equipamento ficaria obsoleto, nem teria instalado. Ficou um gosto ruim esta Demo de 30Gb... Att. RedStar |
|
estou com problema de parametro incorreto au nicializar O GAME ALGUEM ME DA UMA LUZ POR FAVOR
|
|
Estou com o mesmo problema. Eu jogava ele antigamente, ai ontem resolvi baixar e jogar de novo. Baixei pela steam normal e quando fui iniciar o jogo deu esse erro. Atualizei o que deu no direct x 11 e nada.
|
|
" |
|