ERROR ''CreatShaderViewResourceViewEX: Parâmetro Incorreto''

Eu joguei normalmente no dia 9/9/2020. Porém, após a atualização do dia 10/09/2020, o jogo não quis mais funcionar e começou a aparecer esse erro.
Já atualizei o drive de vídeo, deletei o jogo e reinstalei e nada disso funcionou.
Sempre que vou abrir o game, a tela fica preta e já aparece o erro: CreatShaderViewResourceViewEX: Parâmetro Incorreto

especificações do meu pc:

Intel i3 3330
8 GB ram
Gforce 9500 GT
Windows 10 64x
Último bump em 29 de dez de 2020 11:11:24
estou com o mesmo problema.
Também estou com o mesmo problema!!!
Gostaria muito de resolver este mesmo problema...

Caso alguém consiga, linka pra galera!
Obrigado! (y)
estou com o mesmo problema..
Olá!

Estou passando somente para não deixar de responder a questão.
O pessoal do suporte chegou a conclusão que o problema é minha placa de video, que rodou o jogo por mais de 20 dias, mas agora não é mais capaz de rodar o PoE com seu 3gb dedicados somente ao video.
Quem está com o mesmo problema, confira a sua placa de video e se atende ao jogo depois da atualização.
Para mim só restou desinstalar, infelizmente.
Muito poder para rodar um jogo que eu já estava rodando a 5 dias atras...

Bom, espero ter ajudado aos que procuram como corrijir este defeito e já me desculpo pelo desabafo.
Se, pelo menos soubesse que em 20 dias parte do meu equipamento ficaria obsoleto, nem teria instalado. Ficou um gosto ruim esta Demo de 30Gb...

Att.

RedStar
estou com problema de parametro incorreto au nicializar O GAME ALGUEM ME DA UMA LUZ POR FAVOR
Estou com o mesmo problema. Eu jogava ele antigamente, ai ontem resolvi baixar e jogar de novo. Baixei pela steam normal e quando fui iniciar o jogo deu esse erro. Atualizei o que deu no direct x 11 e nada.
"
RedStar555 escreveu:
Olá!

Estou passando somente para não deixar de responder a questão.
O pessoal do suporte chegou a conclusão que o problema é minha placa de video, que rodou o jogo por mais de 20 dias, mas agora não é mais capaz de rodar o PoE com seu 3gb dedicados somente ao video.
Quem está com o mesmo problema, confira a sua placa de video e se atende ao jogo depois da atualização.
Para mim só restou desinstalar, infelizmente.
Muito poder para rodar um jogo que eu já estava rodando a 5 dias atras...

Bom, espero ter ajudado aos que procuram como corrijir este defeito e já me desculpo pelo desabafo.
Se, pelo menos soubesse que em 20 dias parte do meu equipamento ficaria obsoleto, nem teria instalado. Ficou um gosto ruim esta Demo de 30Gb...

Att.

RedStar

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional