Tragam a mecanica da Harvest ou algo semelhante

Comecei a jogar POE em 2015, e entre idas e vindas sempre curte o jogo, todo mundo sabe que o sistema de craft e problemático e frustrante, e tudo bem era o que o jogo fornecia pros jogadores, acho que ninguem acha o sistema de craft bom, mas a gente levava pois não tinha aspirações de algo melhor, ai me veio a liga Harvest e mudo minha visão sobre o jogo e o que ele poderia ser.

Entendo o ponto, que a Harvest era uma mecânica muito forte por assim dizer, ja que permitia construções de equipamentos de nível muito alto, o que impediria o futuro do PoE na forma de equilíbrio, e sim deveria ser "nerfada".

Mais levar so em conta essa questão e muito determinista, a Harvest foi uma ferramenta muito mais confiável, e os objetivos mais atingíveis e menos frustrantes, do que tudo que foi feito até hoje, grande partes das mecânicas que foram feitas para craft como Bestiary, Essências, dentre outras, são de grande parte imprestável hoje em dia.

O leveling que para muitos e um tormento, que todo mundo que passar logo o mais rápido possível, fico mais divertido pois coisas básicas, como ter 3/4 links, mudar cores dos slots, craftar itens para capar as resistências, crafts simples em armas, no começo do jogo ficaram mais fáceis de se fazer, e não ficar dependendo de migalhas de orbs, e isso não vale so pra o leveling durante os atos, tambem quando começar a se mapear.

Eu vi que a Harvest foi como um teste pra ser trazido algo semelhante no POE2, e sinceramente espero que seja, pois eu tive muito mais prazer de jogar essa liga do que em outras, muito menos frustante, estarei jogando essa Liga Heist, e depois ficarei brincando na Standard com meus chars as vezes até o poe2, pois depois do que vi, o que o jogo poderia ser, eu não consigo me adaptar de volta a esse péssimo sistema que agora eu puder notar o quão e ruim, respeito quem goste de fica sofrendo com esse sistema.

Se a GGG conseguir definir essa linha tênue da acessibilidade, e quando digo acessibilidade não e deixa o jogo fácil, mas sim descomplicar, deixa o jogo menos frustrante, o mercado paralelo de vendas de itens e orbs não seria tão forte como é.

Última edição por Alkatraz_BR em 21 de set de 2020 15:42:09
Último bump em 14 de jan de 2021 15:20:19
vim do futuro falar que amanhã tem harvest :)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional