Para o post de hoje um de nossos designers de narrativa, Nick, trouxe alguns detalhes interessantes sobre a história da Heist. Dá só uma olhada se estiver gostando da história na Heist e dos NPCs.

---------------------------------------------------------------------

Antes de nos aprofundarmos, o artigo provavelmente conterá spoilers -- tanto grandes quanto menores. Leia por sua conta e risco!

  • Alguns dos personagens podem ter sobrenomes familiares -- Vic e Vinny Vox provavelmente são parentes do Cardeal Sanctus Vox, um dos chefes da Legion. As linhas temporais não são exatas, mas temos ao menos algumas gerações separando eles.
  • Os Clientes para alvos de contratos gerais incluem o Faz-Tudo da Meia-Noite, que você pode também conhecer como Riker Maloney, e ANton Laffrey, que possivelmente é parente da Aisling Laffrey.
  • Pode ser que você tenha visto alguns rostos familiares pelo Porto dos Renegados: Tarkleigh, Hargan e vários outros podem aparecer aleatoriamente. Na verdade, você também pode ver qualquer membro do Sindicato Imortal, menos o Comandante, mas somente se eles não forem parte do Sindicato Imortal atual (por exemplo, se você os 'removeu').
  • Gianna e Adiyah são dubladas pela mesma atriz -- Elle Wooton. Toda vez que você ver Giana e Adiyah falando no fim de um golpe, ela está falando consigo mesma!
  • Insígnias do Renegado tomaram várias formas diferentes durante a escrita e o desenvolvimento. Minha versão favorita eram as 'Digitais', moedas com uma digital marcada nelas, tornando-as difíceis de falsificar e as amarrando ao tema criminoso (não deixe digitais para trás!). Depois disso, elas foram 'Selos', e eram os selos de cera dos contratos. Aparentemente, as pessoas ouviam 'Selos' e pensavam no animal (Seal), por isso agora são Insígnias.
  • As histórias passaram por várias mudanças durante o ciclo de desenvolvimento da Heist. Entre as ideias que foram consideradas e cortadas estão: Fazer com que seu primeiro golpe fosse maior e mais abarrotado, e terminá-lo em uma traição que estabeleceria um rival central logo de cara, uma história na qual Gianna revelava que seu destino se deu por conta de seu diretor teatral pervertido e abusivo (eu queria uma luta de chefe que fosse uma perseguição por trás da área de um teatro), e uma sequência na qual os gêmeos Vox invadiam o Porto dos Renegados para uma versão anterior de sua luta de chefes.
  • Hana, a gata de Kurai, costumava se chamar Beans, porque eu achei que era um nome completamente adorável. No primeiro rascunho da missão de Kurai, Beans, a gata, era morta na invasão do Porto dos Renegados mencionava acima. Após algumas pessoas na GGG lerem o rascunho, "Para Beans" começou a aparecer em quadros brancos pelo escritório. E então latas de feijão começaram a aparecer no escritório, inclusive uma em minha mesa. As pessoas realmente se apegam aos Feijões.
  • Karst costumava ser ainda mais fanfarrão, e era ainda mais covarde, do que é atualmente.
  • Nós adicionamos algo em torno de 2800 novas linhas de diálogo. Antes da Heist, todo o Path of Exile, incluindo ligas passadas (mesmo a Betrayal!), tinham um total de 6000 linhas de diálogo.
  • Nós criamos um sistema de conversação específico para a Heist, mas onde podemos usar para conteúdos futuros. Para a Heist, adicionamos 268 conversações, incluindo uma onde Vinderi briga consigo mesmo.
  • Foram várias semanas entre a primeira gravação de diálogo e a última, com cada personagem sendo gravado individualmente. Foi preciso muito trabalho para juntar as linhas e mexer nas pausas e sobreposições para deixá-las soando mais ou menos natural.
  • Eu me diverti bastante escrevendo Vinderi. Minha linha favorita de literalmente todo o diálogo é "Anytibbs, time."
  • Escrever a cena de partir o coração de Kurai foi particularmente emocionante já que, durante o desenvolvimento da Heist, meu próprio gato adoeceu e teve que ser sacrificado.
  • O Porto dos Renegados originalmente teria NPCs se movendo de forma dinâmica e mais conversas entre eles, mas então a Quarentena 2 aconteceu. Para a versão do Porto dos Renegados, eu queria que Tibbs estivesse sentado na lareira costurando ou talhando brinquedos, e Karst, Tullina, Isla e Vinderi jogando poker. Karst continuaria perdendo e ficando com mais e mais raiva, Tullina continuaria provocando ele, Isla usaria sua briga como distração para roubar e Vinderi iria desfazer o roubo quando Isla não estivesse olhando. Era bem elaborado, e provavelmente bom que não tenha acontecido. No entanto, ainda existem alguns diálogos que podem ser ativados pelo porto.
  • O nome de Kurai é um anagrama para Karui, que eu só percebi depois de termos gravado muito do seu diálogo. Não foi intencional.
  • Eu tentei transformar um dos personagens em um canibal ético (novamente), mas ele foi cortado. Um dia…
  • Pode ser que tentemos usar um destes personagens novamente no futuro. Temos alguns que estou interessado em explorar ainda mais.

Provavelmente temos muitos outros detalhes que eu estou esquecendo, já que a Heist foi uma das ligas mais cheias nas quais trabalhei. Tenho visto muito feedback e é realmente muito bom saber o que as pessoas, de verdade, se preocupam com a história e os diálogos no Path of Exile. E todo esse feedback nos ajuda a polir no que vamos trabalhar em seguida.
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional