Durante os anos vários apoiadores adquiriram a habilidade de criar uma Carta de Adivinhação para deixar suas marcas no Path of Exile para sempre. Nós ouvimos várias das histórias por trás das cortinas sobre os significados por trás dos designs e queremos compartilhá-las com você. No primeiro post desta série, falamos com ReignFreeze que criou a carta de adivinhação A Flor Amarga para entender a história por trás da criação.



Entrei na família do Path of Exile no Beta Fechado. Consegui meu convite para o beta dois dias antes do meu aniversário em 2012 e fiquei bem empolgado. Sempre adorei RPGs - cresci jogando Diablo 1 e 2, HeXeN, Baldur's Gate e vários outros. Eles ocuparam minha mente de forma positiva de uma forma que eu nunca havia experienciado com nenhum outro hobbie antes. Me juntar ao Path of Exile pareceu como se eu esitvesse voltando para casa. Tenho um lugar especial em meu coração para a primeira vez que derrotei Merveil e entrei no recente criado Ato 2 pela primeira vez, e quem esqueceria as corridas até a Piety, tentando conseguir as melhores bases que podíamos naquela época. Apesar dos dias iniciais do jogo não terem muito a ver com onde estamos no momento, é importante se lembrar de onde todos viemos e daquele amor inicial pelo jogo.

Mesmo há 8 anos atrás eu sabia que queria ser parte do jogo. Eu não tinha dinheiro para suportar o jogo com nenhum pacote, então tentei dar a ele a publicidade que pudesse. Eu convencia todos os meus amigos e colegas a baixarem e jogarem. Eu falava sobre ele nas streams e podcasts sempre que tinha uma chance. Eu joguei antes de iniciar a faculdade, passei por todos os meus cursos jogando até terminar. Trabalhei muito para construir uma carreira que me permitisse luxos que eram só sonhos de um garoto com os olhos colados na tela do computador. Comprei alguns pacotes de apoiador aqui e ali, com dinheiro de diversão, e durante os anos criei uma coleção substancial. Por fim, a GGG me contatou e ofereceu a oportunidade de adquirir uma carta de adivinhação. Fiquei perplexo. Eu nem sabia que isso ainda era uma opção. Sempre assumi que esta habilidade, similar aos únicos, estava ligada aos pacotes de apoiador que não estavam mais disponíveis. Infelizmente, eu não tinha dinheiro suficiente quando me foi oferecido, uma vez que tive uma pequena complicação de saúde.

Todo ano eu entrava em contato novamente com a GGG e via se ainda podia adquirir a Carta de Adivinhação e todo ano eles me diziam sim. Mas as coisas nunca se alinhavam. Após uma série de eventos infelizes e atrasos, as estrelas finalmente brilharam. Nós cancelamos nossas férias devido ao covid e minha parceira me disse que eu deveria usar o dinheiro para finalmente comprar a Carta de Adivinhação para mim. Foi um prêmio de consolação muito bem vindo. Enquanto trabalhava no que escolher fiquei mais e mais empolgado.

Eu adoro Magic: the Gathering, amo Death Guard (WH40k), e amo o Path of Exile. Essa carta incorporaria o tema das minhas três coisas preferidas. O nome, 'A Flor Amarga' é obviamente uma referência à clássica Carta de Magic. O texto e a escolha da gema é uma referência ao Death Guard e especificamente sua regra "Feel no Pain". E por fim, consegui fazer parte do meu jogo preferido para sempre com a criação dessa carta. Eu gosto do aspecto de todos os três jogos que são sombrios por natureza. Queria que a arte da carta incluísse algum tipo de flora crescendo de um demônio postulante e fiquei bem feliz com o resultado.

Já a recompensa em si, esperava fazer com que a carta desse qualquer gema de caos corrompida aleatória com nível 22 de gema, sem qualidade. Senti que isso daria aos jogadores de caos, especialmente aqueles com builds de Dreno de Essência e Chuva Tóxica algo para buscar para realmente elevar seu dano ao limite. Após discutir com a GGG, chegamos a conclusão que a carta, ao invés, daria uma gema de nível 21 com 23% de qualidade já que as Cartas de Adivinhação não podem conceder itens que não existem.

E por fim, mantendo o tema, queria que o número de cartas fosse um conjunto múltiplo de três. No MtG as bordas de três cores são geralmente as mais poderosas enquanto tendo o custo de deixar seu deck mais fino em relação às suas bases de lands. Junto a isso, no Death Guard, o símbolo principal são três crânios em decomposição que referenciam os três tempos numerosos por toda sua história. E por fim, ela lembra o lançamento completo do PoE - três atos, três dificuldades e três Ascensões por classe.

Agora que minha Carta de Adivinhação foi completamente lançada, posso ser parte do meu jogo favorito para sempre, e isso é algo especial. Boa sorte, se divirtam e não morram, exilados!
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional