Unificação console x pc !! ajuda a gente GGG(mercado melhor por favor)

gostariamos que unificasem as plataformas . ou pelo menos fazer com que os mercados fossem 1 apenas pois assim ficaria facil jogar nos console!!
axo que devo falar pela maioria dos jogadores dos consoles. o jogo e muito divertido mais ja esta enjoando pelo fato de nao poder ter um mercado decente como o pc.e minha 2 liga e axo que a minha ultima pois nao vejo nehuma mudança e sempre consigo fazer no maximo 2 build incompleta , o jogo deveria ser divertido mais esta me deixando inrritado as vezes pelo fato de voce quere compra 1 iten e nao conseguir compra pór que e muito caro ou nao tem e quando tem jogadores anunciao o iten por X valor vc coloca o valor la e as vezes mesmo assim eles nao aceitao. voces tem que parar de lançar coisas novas e arruma as coisas que ja estao no game (acredito que fazendo isso muitos jogadores de console que pararo de jogar voltarao)
sei que deve ser dificil isso , mais pelo menos fazer com que o mercado do jogo seja 1 so ai vai facilitar tando jogadores de console quanto de pc... !!

obrigado por 1 jogo bom GGG mais se atente a isso para recuperar os jogadores!!
Último bump em 26 de fev de 2023 21:56:07
se unir ps4 e xbox ja ajudaria bastante!
reforçado
Concordo. Esse mercado dos consoles tem muito a melhorar.
É por essas e outras que desisti de jogar em consoles. Não tem condições. Para não estressar faça igual a mim: desligue o vídeo game e jogue no pc...
Caras, na minha opinião, o jogo está morrendo nos consoles, é o que eu acho.

Estou tentando jogar esta liga, mas está difícil.
Quase não tem itens bons no mercado e quando tem são muito caros...
Se a GGG não fizer algo para mudar a situação, adeus POE, pior que do jeito que está, nem animado para o POE2 estou, não vejo que as coisas vão ser tão diferentes.

Com exceção dos drops até os MAPAS tier 5, eu sou o tipo de jogador que quer pegar o item pronto no mercado e fechar a build, isso porque tenho muito azar nos crafts, prefiro farmar currency e comprar prontinho.

Para quem gosta de craftar e tem sorte nisso, pode até conseguir jogar, é o que penso...

Acho que a oportunidade de juntar os mercados (servidores) do XBOX e SONY já passou, a GGG era pra ter feito isso bem no inicio, quando haviam muitos jogadores ativos, agora não vejo que vá fazer tanta diferença, espero que eu esteja errado.

*A Sony deve ter sido o maior problema para não ocorrer o crossover.








Última edição por LavoRBG em 6 de ago de 2021 11:11:53
O problema do mercado ser fraco e a qunatidade de player, tendo mais player haverá mais itens, mais itens melhores preço e mais variedades. Oq e necessário e algo que chame mais palyers para o console. Um drop rate melhor, um boost de xp, ate mesmo um pet q colete os drops. o mercado e fraco nao por culpa do game em si mas sim por nao haver tantos players quanto no PC.
"
DaviBC escreveu:
É por essas e outras que desisti de jogar em consoles. Não tem condições. Para não estressar faça igual a mim: desligue o vídeo game e jogue no pc...


Fiz a mesma coisa! Não conseguia nada no console. Comecei a jogar no PC e é só alegria. Só me arrependi que gastei dinheiro no console e quando cheguei no pc tive que comprar tudo de novo. POE é muito complexo e só vive pelos esforços da comunidade e nos consoles isso não existe ou é deixado em segundo plano...
Acredito que o foco e o POE2, se houver crosplataforma vai ser nessa grande atualização
It's just for GGG to do a crossplay, even if it's market, or save just do it, simple

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional