Não consigo comprar nada da loja.
|
Olá, eu não estou conseguindo comprar nada da loja.
Nem dentro do jogo nem pelo site, ja testei navegadores diferentes ja troquei de internet, ja usei a internet do celular e mesmo assim o problema continua, parece que o boacompra está recusando a conexão.. Esse é o erro que aparece. " Alguém ja passou por isso e pode me ajudar ? só queria gastar meu dinheiro no jogo que eu tanto gosto :( Último bump em 18 de jan. de 2021 11:29:21
|
|
|
Também tive esse problema tentando usar cartão (primeira opção da lista). Não sei porquê. Como alternativa consegui pagar diretamente através de Boa Compra (a última opção) e aí escolher cartão de crédito. Eles podem demorar algumas horas a confirmar a compra.
|
|
|
Estou tentando comprar os supporter packs e também estou tendo esse erro... triste
|
|
|
Recentemente estou tendo esse mesmo problema, Hoje entrei em contato com o suporte mas eles não apresentaram uma solução.
Eu vou tentar fazer uns esquemas aqui e se der certo eu posto a minha solução! |
|
|
Acabei de comprar 100 pontos no site, as opções dão esse problema e somente a última que aceita.
Depois de abrir a janela você pode escolher o seu método de pagamento. |
|