Continuamos compartilhando as histórias das criações de Cartas de Adivinhação feitas por nossos apoiadores. Desta vez nós conversamos com nasaboy007 sobre a história da Moita ao Vento, uma Carta de Adivinhação da expansão Harvest.



Essa carta foi feita de presente para o aniversário de casamento do meu melhor amigo. Eu os conheci há muitos anos atrás, na época eles ainda estavam namorando e vivia separadamente. Ele vivia em um apartamento que era o típico flat de um bacharelando - sem mobília ou decoração. Nosso grupo de amigos consistia de quatro bacharéis que apelidaram carinhosamente o apartamento de "O Deserto" por conta do quão desolado e destituído ele parecia por dentro.

Um dia, meu amigo estava andando até em casa quando ele passou por uma moita seca na calçada. Foi uma visão não muito comum no meio da área suburbana, e ele imediatamente decidiu fazer dela a peça central da sua sala de estar para ajudar a reforçar o tema "desértico". E claro, isso foi meio aterrorizante para sua namorada (agora esposa), e infelizmente foi a primeira coisa que sumiu de lá quando eles foram morar juntos. Agora eles possuem um lar bem aconchegante juntos e já estão casados e felizes por mais de um ano, mas a moita sempre fará parte da nossa memória.

A arte e texto foram uma referência à ela "salvando" ele do Deserto; a maioria dos bacharéis no grupo o deserto continuariam com seus estilos de vida se não tivessem conhecido seus atuais parceiros. A moita na arte da minha carta de adivinhação possui especificamente algumas pessoas envolvidas e agarradas em seus tentáculos, representando como ela pegou os bachareis, com meu amigo sendo o mais próximo da borda já que sua esposa o salvou dela. Eu queria que as posições fossem inspiradas na Criação de Adão de Michelangelo já que senti que fosse apropriado para o motivo geral da carta.

Já que esse foi um presente surpresa, eu queria dar à eles uma representação física da carta também, então também decidi tentar aprender a trabalhar com vetores gráficos para criar as costas da carta. Fiquei bem feliz com o resultado e por isso imprimi a carta física com frente e verso, emoldurei e a dei de presente como um item físico para meus amigos.

Meu amigo foi quem me apresentou para o Path of Exile há muitos anos, e ainda jogamos todas as ligas juntos, tirando a Sexta de folga do trabalho e livrando todos os nossos fins de semana de outros compromissos para jogar a nova expansão. Ter a possibilidade de criar uma carta de adivinhação que referencia o Mapa Deserto e deixar nossa marca em um jogo que possui uma importância tão grande para nós dois foi uma oportunidade boa demais para deixar escapar.
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional