Travamento completo do console

O jogo está travando o console. Não consigo jogar mais do que 10 minutos e ele trava, isso quando não trava dentro da cidade mesmo.

O jogo trava fazendo um barulho continuo no alto falante. Pra para somente retirar o vídeo game da tomada.
Último bump em 25 de abr de 2021 11:27:17
O meu ps4 também trava totalmente com o poe, outros jogos mais pesados que o por funcionam perfeitamente ,com o poe o ps4 trava e so volta quando tiro da tomada e reinicio ele.
AJUDA AI POR FAVOR, GASTEI UMA GRANA NO JOGO PARA NÃO JOGA.... Alguem tem alguma solução?
Última edição por crisreis2 em 30 de jan de 2021 22:14:38
Boa tarde galera, consegui resolver meu problema no PS4 travando e congelando. A solução foi remover a câmera do PS4, pelo menos não congelou e nem travou mais,não sei se está solução resolver de todos que deram este erro, mas comigo resolveu
O meu PS4 também trava alguém tem uma solução pra me ajudar quero jogar mais não consigo com esses travamentos além de que também gastei dinheiro no jogo devolver o meu dinheiro não vao e outra coisa esses travamentos podem acabar queimando ou pifando o console de alguém então resolvam ggg

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional