Builds de Ranger
Fala, galera. Bão?
Então, eu jogo POE tem alguns muitos anos e só esse ano fui saber da existência do fórum BR. Vocês costumam usar o fórum em inglês para procurar builds? Acham que vale a pena trazer builds traduzidas pra cá ou o fórum BR é meio abandonado pelos players? A última build que vi aqui é do 3.2, estamos no 3.13... Será que trazer builds traduzidas daria uma movimentada aqui no fórum BR? Último bump em 9 de fev de 2024 17:15:16
|
|
pf to procurando uma tal build de toxic rain e nao acho em ptbr to muito lost
|
|
tô começando a jogar agora e acho tão triste ver a comunidade BR tão parada com a caçadora...
bora trazer uma toxic atualizada? o que precisa? eu não manjo de nada! ahahha |
|
PROCUREM NO YT PELO @SPEEDOZGAMING , UMM DOS MELHORES CONTEUDOS DO POE BR NA MINHA OPINIAO , LA ELE POSTA VARIAS BUILDS E DICAS DO GAME !
|
|
to nessa pegada, desisti do jogo por conta disso, só vejo conteúdo inglês, não sei inglês e não acho nada traduzido em pt-br
|
|
Galera comecei a jogar PoE agora no Xbox estou jogando com a Caçadora, mas esta complicado pra jogar sem informação, gostaria de fazer a Build do Ice Shot mas não encontro nada em pt-br. Se alguém puder me ajudar agradeço.
|
|
" Com toda certeza meu amigo |
|
Pessoal procura no YT que tem vários canais BRs com ótimo conteúdo sobre PoE
sugetões:
Spoiler
Escola Do Exilado albatrox18 Canal do Mega Offcell Speedoz |
|