Builds de Ranger

Fala, galera. Bão?
Então, eu jogo POE tem alguns muitos anos e só esse ano fui saber da existência do fórum BR. Vocês costumam usar o fórum em inglês para procurar builds?
Acham que vale a pena trazer builds traduzidas pra cá ou o fórum BR é meio abandonado pelos players?
A última build que vi aqui é do 3.2, estamos no 3.13... Será que trazer builds traduzidas daria uma movimentada aqui no fórum BR?
Último bump em 9 de fev de 2024 17:15:16
pf to procurando uma tal build de toxic rain e nao acho em ptbr to muito lost
tô começando a jogar agora e acho tão triste ver a comunidade BR tão parada com a caçadora...

bora trazer uma toxic atualizada?

o que precisa?
eu não manjo de nada! ahahha
PROCUREM NO YT PELO @SPEEDOZGAMING , UMM DOS MELHORES CONTEUDOS DO POE BR NA MINHA OPINIAO , LA ELE POSTA VARIAS BUILDS E DICAS DO GAME !
to nessa pegada, desisti do jogo por conta disso, só vejo conteúdo inglês, não sei inglês e não acho nada traduzido em pt-br
Galera comecei a jogar PoE agora no Xbox estou jogando com a Caçadora, mas esta complicado pra jogar sem informação, gostaria de fazer a Build do Ice Shot mas não encontro nada em pt-br. Se alguém puder me ajudar agradeço.
"
Vensatra escreveu:
Fala, galera. Bão?
Então, eu jogo POE tem alguns muitos anos e só esse ano fui saber da existência do fórum BR. Vocês costumam usar o fórum em inglês para procurar builds?
Acham que vale a pena trazer builds traduzidas pra cá ou o fórum BR é meio abandonado pelos players?
A última build que vi aqui é do 3.2, estamos no 3.13... Será que trazer builds traduzidas daria uma movimentada aqui no fórum BR?



Com toda certeza meu amigo
Pessoal procura no YT que tem vários canais BRs com ótimo conteúdo sobre PoE

sugetões:

Spoiler

Escola Do Exilado
albatrox18
Canal do Mega
Offcell
Speedoz

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional