Builds de Ranger

Fala, galera. Bão?
Então, eu jogo POE tem alguns muitos anos e só esse ano fui saber da existência do fórum BR. Vocês costumam usar o fórum em inglês para procurar builds?
Acham que vale a pena trazer builds traduzidas pra cá ou o fórum BR é meio abandonado pelos players?
A última build que vi aqui é do 3.2, estamos no 3.13... Será que trazer builds traduzidas daria uma movimentada aqui no fórum BR?
Último bump em 2 de mai de 2021 12:20:25
pf to procurando uma tal build de toxic rain e nao acho em ptbr to muito lost
tô começando a jogar agora e acho tão triste ver a comunidade BR tão parada com a caçadora...

bora trazer uma toxic atualizada?

o que precisa?
eu não manjo de nada! ahahha
PROCUREM NO YT PELO @SPEEDOZGAMING , UMM DOS MELHORES CONTEUDOS DO POE BR NA MINHA OPINIAO , LA ELE POSTA VARIAS BUILDS E DICAS DO GAME !
to nessa pegada, desisti do jogo por conta disso, só vejo conteúdo inglês, não sei inglês e não acho nada traduzido em pt-br
Galera comecei a jogar PoE agora no Xbox estou jogando com a Caçadora, mas esta complicado pra jogar sem informação, gostaria de fazer a Build do Ice Shot mas não encontro nada em pt-br. Se alguém puder me ajudar agradeço.
"
Vensatra escreveu:
Fala, galera. Bão?
Então, eu jogo POE tem alguns muitos anos e só esse ano fui saber da existência do fórum BR. Vocês costumam usar o fórum em inglês para procurar builds?
Acham que vale a pena trazer builds traduzidas pra cá ou o fórum BR é meio abandonado pelos players?
A última build que vi aqui é do 3.2, estamos no 3.13... Será que trazer builds traduzidas daria uma movimentada aqui no fórum BR?

Com toda certeza meu amigo

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional