CreateTexture2D: Parâmetro incorreto
Por favor, alguém pode me ajudar. Estou com esse erro toda vez que tento abrir o Path of Exile
CreateTexture2D: Parâmetro incorreto. Não chega nem a abrir a tela de login. *Mítico Trader* Precisar trocar suas currency po Exalteds e Mirrors? Deixe comigo! Enquanto você farma eu converto para você! Discord: NerdMitico #5115 Último bump em 21 de out de 2021 20:01:00
|
|
" Estou tendo o mesmo problema. Oque eu devo fazer? 27gb baixaddos e deu isso! |
|
estou com o mesmo erro mas o "SUPORTE" do jogo não se pronuncia ... ai é foda
|
|
mesmo problema aqui tambem alguem ja tem uma solução?
|
|
é 3 então mano... eu ia comprar um pacote no dia que isso começou a rolar ainda bem que não gastei mais dinheiro com um jogo onde a empresa literalmente não se importa com o consumidor
|
|
ninguem conseguiu resolver?
|
|
Estou com o mesmo problema, alguém sabe como resolver?
|
|
Alguém ja resolveu esse problema? Nada do suporte? Queria voltar a jogar, mas ta dificil hem....
|
|
create texture 2d failed path of exile.
_______________________________________ Meu Computador: Gabinete: Corsair 600T White Placa de VÍdeo: RTX 2080Ti Aorus Xtreme Processador Intel Core i9 10900K Memória Ram: 4x8 (32GB) G.Skill TridentZ 3.200Mhz Placa Mãe: Aorus Z490 Master Fonte: EVGA Supernova G2 1000W Watercooler: NZXT Z73 360mm Meu PC está todo revisado para rodar sem erros. _________________________________________ Mesmo assim estou com os mesmos erros da galera. create texture 2d failed path of exile. MUITO TENSO. |
|
estou com mesmo erro aqui
|
|