Comprei 200 pontos e não aparece no jogo.

Boa tarde,

No dia 13/fev/2021 às 22:08 comprei 200 pontos pelo jogo usando o modo overlay da Steam, tudo ok até o final da transação, estou com os créditos na carteira da Steam, porém os pontos não aparecem no jogo. Já mandei email para o suporte e não sabem resolver o problema, então venho pedir ajuda aos brasileiros, estou com esse dinheiro parado na conta e não consigo fazer reembolso.

Grato,
Samir
Último bump em 22 de fev de 2021 12:27:44
Bom dia,

Se a transação foi feita através do Steam overlay é comum não finalizar a compra - isso ocorre em outros jogos - se você tentar novamente, é provável que haverá a opção de usar "Minha Carteira da Steam", mas caso tenha desistido da compra dos pontos e realmente quer o dinheiro de volta: Se esse estiver na sua carteira da Steam, terá que contatar o suporte da plataforma Steam no caso e solicitar o reembolso.

Geralmente esse processo é feito no client da Steam: clique no canto superior direito em seu nome e logo em seguida "Detalhes da Conta", então clique em "Ver histórico de compras", localize a compra efetuada na Steam e clique nela, a próxima página vai exibir uma opção "Desejo solicitar um reembolso".
Obrigado pela ajuda.

Consegui descobrir o problema, na verdade como tinha muito tempo que não jogava, havia esquecido que uma vez comprado os pontos e ter o dinheiro disponível na carteira, não lembrava que precisava entrar novamente na loja, comprar os pontos novamente e descontar os valores da carteira, era isso que eu não sabia fazer, mas foi resolvido, muito obrigado pela explicação!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional