Problemas FPS
Fala galera tudo certo ?
Vejam se conseguem me ajudar. Meu pc tem as seguintes config: Placa mãe : Placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M, AMD AM4 Processador :Processador AMD Ryzen 5 1600, Cooler Wraith Spire, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 Memoria : 16gb ram Placa de video :ASUS RADEON RX 470 OC 4GB GDDR5 ROG STRIX 256-BIT Não possuo SSD . E a minha duvida é o seguinte, consigo jogar todos os atos muito de boa. Meus problemas são : ao carregar os mapas eu escuto os bixo mais demora para sair da tela de loading e também fazer os mapas faz meu FPS cair lá no 0, isso que eu não cheguei nos mapas de tier altos apenas tier 1 e 2. Oque eu poderia fazer para melhorar ? Placa de video ? Último bump em 4 de mai de 2021 19:10:12
|
|
Primeira mudança seria colocar o jogo no SSD.
|
|
Cara faz um teste retira o som do jogo por completo, só deixa a voz dos npcs e a dos itens que cai. Se vc procurar no youtube mostra um pessoal ensinando como tirar o som.
E também um SSD ai ajuda. |
|
Estou sofrendo perda de FPS. Já fiz as configurações recomendadas de vídeo e áudio.
Porém o problema persiste. Sempre acontece com grande spaw de mob, como no evento atual do Ultimato, quando algum dos conquistadores do Sirios aparece e seus mobs spawnam, assim com em alguns chefes e quando a Maivem aparece. Meu FPS vai de 60 para 0 nesses momentos. A configuração do meu pc é: Placa mãe : H97M-E Processador : Intel(R) Core(TM) i5-4590 CPU @ 3.30GHz 3.30 GHz Memoria : 8,00 GB Placa de vídeo : Radeon RX 580 Series O jogo está instalado em um SSD Esse problema só veio se apresentar com mais intensidade nesta temporada. |
|