Pode ser que você já tenha visto o ThisIsBadger investigando os teasers como Badger P.I ou escalando até o melhor posicionamento nos eventos de corrida. Dando continuidade às nossas séries de entrevistas com streamers da comunidade, nós paramos para conversar com Badger e saber um pouco mais sobre sua vida fora o streaming.

Olá Badger, obrigado por participar desta entrevista! Por favor se apresente.

Olá pessoal! Me chamo Badger, e sou uma daquelas pessoas que criam conteúdo para este jogo maravilhoso. Tenho 24 anos e moro na Austrália (representando Victoria!)

Quando você ouviu falar do Path of Exile pela primeira vez?

Diferente do que as pessoas pensam por conta de eu participar da cena há pouco tempo, eu tenho jogado, casualmente, desde 2013. Comecei logo após o lançamento da 1.0.0, mas não levei a sério ou investi até a Liga Breach. Dei um tempo durante a Delve e Betrayal, e me apaixonei novamente com o lançamento da Synthesis.

O que chamou sua atenção no início que te mantém interessado até hoje?

O Path of Exile sempre teve uma forma diferente de entendimento a respeito dos sistemas de ARPG, então é difícil dizer exatamente o que me encantou. Eu fiquei particularmente interessado, no entanto, pelo senso de medo que a árvore de habilidades me deu, e na determinação que senti de 'conquistá-la'. Sempre fui um jogador obsessivo, focando no micro ao invés no macro, e o Path of Exile me pareceu a área perfeita para cultivar minhas obsessões. Pode chamar de vício, mas ter uma atualização gigantesca do jogo a cada três meses no meu jogo preferido? Encontrei minha alma gêmea.

O que as pessoas podem esperar da sua stream? Que tipo de cronograma você segue?

A stream é composta de uma jogabilidade ruim, ideias gastas e atitudes positivas. Mas falando sério, eu tento promover um espaço bem inclusivo onde qualquer um na comunidade, novatos e veteranos, possam fazer perguntas e receber uma resposta genuína. Em termos de jogabilidade, eu tento me manter longe das ideias comuns e foco em interações únicas dentro do jogo, ou a coleta árdua de informações.

Porque você decidiu começar com as streams?

Nunca havia considerado fazer streams antes do dia que testei pela primeira vez. Comecei com uma série de posts no Reddit chamada 'A Estrada até o Caçador de Cabeças', onde gastei 17 dias farmando Monólitos na Liga Legion com 0 itens monetários até conseguir adquirir um Caçador de Cabeças, e documentei meticulosamente cada passo (você pode ver os resultados aqui). Houve uma quantidade enorme de pessoas me pedindo para transmitir meu progresso, então comprei uma webcam barata e transmiti em 480p, tudo que minha internet podia aguentar na época. Depois da série, parei com a stream até por volta de Fevereiro de 2020 (quando o lockdown comecei em Melbourne), onde comecei novamente no meu tempo livre - e nunca mais parei - até mesmo saí do meu trabalho normal alguns meses depois. Tem sido um borrão bem rápido desde então, mas um que tenho adorado a cada passo do caminho!

Streaming é seu trabalho integral? Se sim, o que você fazia antes?

No momento eu considero streaming (e criar conteúdo para o YouTube) meu trabalho integral. Sou sortudo de ter crescido com uma comunidade tão encorajadora para que eu pudesse fazer esta escolha, mas ainda faço alguns trabalhos terceirizados para meu antigo trabalho às vezes - minha profissão original é Engenheiro de Áudio e Compositor Musical, então faço algumas gravações e composições para uma empresa de Escape Room chamada Ukiyo. Deixei um cargo de gerenciamento neste estabelecimento para continuar com o streaming, e apesar de ter sido uma decisão difícil, é uma da qual nunca irei me arrepender.

Como você escolheu o nome do seu canal?

Tudo começou no ensino médio, quando um grande amigo meu mencionou aleatoriamente 'hey, seu sobrenome (Bradbury) meio que soa como badger, você deveria usar isso' quando eu estava pensando sobre um novo nome gamer para minha conta do League of Legends. E o nome pegou.

Você é um dos co-hosts do Podcast Inspired Learning juntamente com o ItsYoji. Pode nos contar um pouco da sua experiência com o programa?

Yoji e eu estamos nos divertindo muito com o Inspired Learning! Tentamos focar nos episódios focados nos jogadores novos e intermediários do Path of Exile, e apesar de ainda estar em sua infância (19 episódios até o momento), nossa direção está lentamente sendo solidificada. Também tentamos chamar outros convidados da comunidade na maioria dos episódios! Honestamente, é muito divertido - se quiser dar uma olhada, pode encontrar os VODs no canal do Youtube do ItsYoji aqui, ou pode ouvir a versão em áudio na maioria das plataformas de podcasts também!

Seu perfil na Twitch menciona que você gosta de teorizar builds. Existem builds que você tenha criado das quais se orgulhe?

A primeira build que fiz quando voltei com as streams foi uma necromante de Lacaios focada no dano dos Sentinelas da Pureza, com os lacaios sendo criados com o Arauto da Pureza. A criei na Metamorph e ela destruiu o jogo, mas aí lancei o guia da build durante a Delirium, que tinha algumas aglomerações nojentas devido às joias ramificadoras, a quantidade de sentinelas subiu de 5 para 9. Foi uma build gloriosa, e ela foi demolida com o patch depois da Delirium com a remoção dos sentinelas aglomerados. De certa forma, no entanto, ela imortalizou a build para mim. Preciso revivê-la algum dia.

Existe algum destaque do seu tempo jogando Path of Exile que você se lembre no momento?

Tive essa ideia meio maluca no início da temporada de teasers para a Liga Heist. Sempre vi pessoas especulando sobre as dicas da gerente de comunidade Bex, teasers e detalhes para ligas futuras, mas nunca vi um conteúdo único baseado nisso. Decidi usar minha produção musical, edição de vídeo e habilidades de atuação (bem) amadoras para criar um curto filme inspirado em noir do 'Badger P.I.', tentando resolver as pistas que a Bex enviava ao vazio. Ele se tornou um projeto tão divertido que acabei fazendo novamente na Liga Ritual - você pode assistir o vídeo da Heist aqui e o da Ritual aqui!

Fora o streaming, você toca e escreve música. Que estilo de música você mais gosta de criar e quais são suas faixas favoritas do Path of Exile?

Sim! Como mencionei antes, trabalhei na indústria antes de criar música e Audio Design para Escape Rooms, e trilhas para jogos indie. Também cresci tocando piano e cantando, e recebi algumas premiações durante minha adolescência em competições de jazz e coisas do tipo. No entanto, recentemente me diverti bastante aprendendo violão e criando música folk, algo entre Sufjan Stevens e um John Mayer gasto. Em termos da música do Path of Exile, destaque para o incrível Kamil por todo seu trabalho nas trilhas! Elas são absolutamente brilhantes, mas na verdade minha parte favorita sobre a música do Path of Exile são as transições serenas das trilhas e a fusão das peças dentro das zonas, por exemplo a Legion - a música muda, entrando e saindo da trilha da legion de forma imperceptível quando você começa e termina os monólitos. Atingir isso em um ambiente reativo em tempo real como o Path of Exile é muito mais difícil do que as pessoas imaginam e é algo importante de se destacar. Um salve para os engenheiros que tornam esse tipo de coisa possível nos jogos.

O que é aquilo que você acha que todo jogador de Path of Exile deveria ouvir?

Faça o seu. Existem muitas pessoas por aí dizendo que você deve jogar com as melhores e mais rápidas classes e builds para se divertir no Path of Exile, e eu já vi isso desanimar muitos. Se livra disso para experienciar, errar, e encontrar sua própria diversão dentro deste jogo. Não quero dizer que o estilo de jogo rápido e explosivo não é interessante! Ele também é divertido para muita gente por aí!

Existe algum streamer que se destaque que você queira mencionar?

Sei que vou deixar de falar de alguns criadores incríveis, e me parece estranho destacar uns e omitir outros, porque existem muitos criando conteúdos por aí que ficam fora das luzes. No entanto, alguns criadores notáveis estão fazendo um trabalho maravilhoso, são eles CaptainLance9 por seu incrível conteúdo de builds, DadBodGamingGod por seu trabalho e dedicação com a comunidade, e ThatsRealNeato por sua super atenção ao detalhe das mecânicas de tudo.

Você possui algum projeto futuro do qual queria falar?

Oooh! Hora da autopromoção, né? Na verdade eu tenho uma série saindo do forno sobre builds destaques da comunidade, onde as pessoas podem enviar algumas de suas ideias únicas e interessantes de builds, receber votos por suas builds, e o vencedor recebe um vídeo completo de guia da build criado por mim. Isso será feito por volta da próxima ou das próximas duas ligas! Existem tantas builds incríveis e doidas por aí que as pessoas não possuem a plataforma para mostrá-las propriamente, e eu quero fazer isso por elas. Também tenho trabalhado por trás das cortinas em um EP de folk, cantando e compondo, completamente separado do meu conteúdo gamer! Não me sinto muito bem falando disso, mas acho que vou compartilhar este trabalho com vocês assim que estiver pronto!



Muito obrigado pela entrevista! Se quiser seguir o ThisIsBadger, você pode entrar em seu canal na Twitch, YouTube e Twitter.
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional