Guilda AT3CUB4NO$$ recrutando!
Opa, eae meu amigo, você que é novato no game, está começando agora, ou começou recentemente, está cheio de dúvidas e com dificuldades para entender como criar sua build, como funciona a economia do game, entre outras diversas coisas, nossa guild estará de braços abertos para te ajudar.
Também sou novato, tenho 3 semanas de game, mas estou totalmente apaixonado por esse jogo maravilhoso. Acabei tendo a sorte de conhecer um amigo no POE que me ajudou muito no começo até que então decidimos criar uma GUILD. Nossa guild por enquanto é pequena, até então somos 4, mas é uma guild de amigos que amam esse jogo. Nossa guild possui foco na liga STANDARD, estamos sempre a procura de novos aprendizados e pouco a pouco estamos evoluindo juntos no jogo. Se você é um player que realmente gostou do jogo e quer se aprofundar cada vez mais e se divertir muito jogando junto conversando pelo DISCORD, te garanto que nossa guild é para você. Quem tiver interesse, só me responder aqui nesse post que eu irei adicionar nos meus amigos do jogo e adicionarei na guild. Forte abraço a todos. Último bump em 19 de jul de 2021 18:47:57
|
|
Estão jogando na liga Ultimatum?
|
|
Boa noite tenho interesse
|
|
Saalve!
Curti, quando puder me chama que to dentro! Abs |
|
Olá Exilados.
Jogo basicamente STANDARD, com bastante disponibilidade e alguma experiência. Vamos fazer uns testes e ver se funciona. Abçs. |
|