Morte instantânea (ou quase)

Estou enfrentando um problema que me tirou completamente o tesão pelo jogo. Apesar de possuir 4660 de vida, há um chefe de mapa (de tier baixo, não me lembro se 2 ou 3), que enfrentei e que causa um dano que drena minha vida quase que instantaneamente. Mesmo usando uma gema e mods que recuperam vida, preciso usar dois Frascos de Vida Divino para conseguir sobreviver a apenas um ataque dele. A drenagem de vida é absurdamente rápida. A situação é tão gritante e desproporcional que eu pensei até na possibilidade de ser um bug. Afinal, consigo lidar facilmente com os monstros (inclusive raros) do mapa dele. Eu acho razoável que o dano do chefe do mapa seja alto, mas a ponto de causar um estrago tão grande (equivalente a mais de 8K de vida em apena um ataque)... é algo a ser questionado. A situação se repete quando visito o mapa dos Fragmentos de Sacrifício. Inclusive, já tentei completar o nível usando os quatro fragmentos e nunca consegui concluir.

Meu personagem é um destruidor, nível 86, com mais de 22K de armadura, evasão em 683, Resistências Elementais acima de 75% e Caos em 40%.
Último bump em 1 de mai de 2021 21:32:40
Alguns bosses tem mecanicas espeficias, você cita o mapa com os 4 Fragmentos do Sacrificio, umas das mecanicas do boss final é que ela reflete dano, então é necessario saber o momento certo de atacar.

4k de vida é relativamente baixo, sua armadura é boa(eu acho), então é importante se ligar para os outros modificadores do mapa, é normal tomar HK em bosses etc, mecanicas defensivas não são apenas life e resist. Tente desviar das coisas e não tomar hit.

Você pode estar tomando algum debuff também, bleed, poison, corrupted blood, então tem que ver direitinho, seus flasks precisam ter mods que removem bleed, poison, ignite, etc.

"
Alguns bosses tem mecanicas espeficias, você cita o mapa com os 4 Fragmentos do Sacrificio, umas das mecanicas do boss final é que ela reflete dano, então é necessario saber o momento certo de atacar.

4k de vida é relativamente baixo, sua armadura é boa(eu acho), então é importante se ligar para os outros modificadores do mapa, é normal tomar HK em bosses etc, mecanicas defensivas não são apenas life e resist. Tente desviar das coisas e não tomar hit.

Você pode estar tomando algum debuff também, bleed, poison, corrupted blood, então tem que ver direitinho, seus flasks precisam ter mods que removem bleed, poison, ignite, etc.



Obrigado pela resposta.

Nunca imaginei que 4.6k de vida seria "relativamente baixo", pois já ativei quase todas as opções da minha árvore de passivas e, onde foi possível, coloquei mod de vida na armadura.
Quanto aos frascos, de que adianta mod se duram tão pouco e não regeneram sozinho, mas só se eu matar alguns monstros?
Enfim... vou refletir sobre o que você disse. Mais uma vez, obrigado.
"
"
Alguns bosses tem mecanicas espeficias, você cita o mapa com os 4 Fragmentos do Sacrificio, umas das mecanicas do boss final é que ela reflete dano, então é necessario saber o momento certo de atacar.

4k de vida é relativamente baixo, sua armadura é boa(eu acho), então é importante se ligar para os outros modificadores do mapa, é normal tomar HK em bosses etc, mecanicas defensivas não são apenas life e resist. Tente desviar das coisas e não tomar hit.

Você pode estar tomando algum debuff também, bleed, poison, corrupted blood, então tem que ver direitinho, seus flasks precisam ter mods que removem bleed, poison, ignite, etc.



Obrigado pela resposta.

Nunca imaginei que 4.6k de vida seria "relativamente baixo", pois já ativei quase todas as opções da minha árvore de passivas e, onde foi possível, coloquei mod de vida na armadura.
Quanto aos frascos, de que adianta mod se duram tão pouco e não regeneram sozinho, mas só se eu matar alguns monstros?
Enfim... vou refletir sobre o que você disse. Mais uma vez, obrigado.


Procure itens com 70/80+ de vida, e use os flasks quando você for "debufado" ou sofrer algum hit severo. Há um status de flask de vida que dá recuperação isntantanea, pode ajudar nesses momentos de panico.

Caso tenha alguma outra duvida, fico feliz em ajudar

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional