No dia 15 de Julho às 13h (PDT), nós revelaremos os detalhes completos da nossa próxima expansão 3.15 via transmissão exclusiva. Este post contém tudo que você precisa saber antes da transmissão começar!

Caso não tenha visto, se certifique de dar uma olhada no vídeo teaser abaixo para tentar adivinhar o que vem por aí na nova liga!



Que horas começa?

A transmissão começará às 13h (PDT) no dia 15 de Julho, que é às jul 15, 2021 4:00 PM (GMT-4) em seu horário local. Para ver este post em seu horário local, você precisa estar logado em sua conta com as configurações corretas. Se tiver alguma dúvida, veja o contador na página principal de nosso website.

O Que Esperar?

Começaremos a transmissão revelando o trailer da nossa expansão 3.15 seguido de um detalhamento de todo o novo conteúdo e recursos que serão introduzidos no Path of Exile na expansão. Existem outras grandes revelações contidas na transmissão que você provavelmente não está esperando.

Em seguida, ZiggyD e Chris Wilson entrarão ao vivo para um Q&A com perguntas do chat da Twitch. Toda a transmissão, incluindo o Q&A, terão duração de mais ou menos uma hora e meia a duas horas.

Onde posso assistir?

Fique ligado em www.twitch.tv/pathofexile para assistir a transmissão. Nós também encorajamos a co-transmissão do anúncio para que você consiga assistir a transmissão com seus streamers favoritos. Se certifique de encorajá-los a participar!

Quando posso ver as revelações se eu não assistir a transmissão?

Nossa página normal de anúncio será destravada uma vez que as informações forem reveladas na transmissão. Fique de olho em nosso fórum de notícias, assim como os posts bônus sobre algumas das coisas mais empolgantes que estamos planejando revelar. Os vídeos individuais do anúncio também estarão disponíveis em nosso canal no YouTube.

Nos vemos por lá!

Mal podemos esperar para compartilhar com vocês o que temos feito!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Vai ter drop
"
bruntos escreveu:
Vai ter drop


Não vai haver drop da twitch neste anuncio
eu só assistia os anúncios por causa do drop...=(
If you read this, you are a noob like me =(
Quero DROPPPPPPP =)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional