Atualização da expedition não acontece no ps4

Instalei o jogo e atualizou para a versão 1.85, porém quando eu tento fazer o login aparece uma mensagem que o jogo têm mais uma atualização a ser feita e que preciso reiniciar o jogo para isso. O problema é que reinício o jogo e nada acontece, nenhuma atualização disponível até mesmo se eu tentar buscar atualizar pelo menu do console, o sistema informa que o jogo já está atualizado. Não sei o que fazer.
Último bump em 29 de jul de 2021 00:15:51
Também está acontecendo isso comigo e mais 4 amigos que jogam POE pelo Ps4, estávamos aguardando ansiosamente pela abertura da nova liga visto que já há um atraso de 5 dias se comparado com a versão de PC!!!
Por favor nos deem pelo menos uma data em que esse jogo estará funcionando.
mesmo problema
Servidor está dando erro, dizendo que precisa atualizar, mas não tem atualização disponível no PS4. A equipe de suporte n da nenhuma previsão de quando será solucionada o problema. Que falta de respeito com os consumidores, mas lançarem Skin pra comprarmos na mesma hora que o Bug esta ocorrendo, isso eles fazem.
Hoje é mais um dia que me arrependo de ter gastado dinheiro com esse jogo.

vergonha!

É perceptível o desdém que a GGG tem com os jogadores do console, principalmente com os brasileiros. Na versão em inglês eles ainda tentaram se desculpar, na versão br do site nem aviso e nem resposta.
Última edição por Santsttt em 29 de jul de 2021 00:19:06

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional