Acabaram com o jogo
Chris tu acabou com o jogo
-Tanks que não tankam Estou com 75/75 block 51k de armour 7k de ES... só tanka 80% do jogo... -Summons merdas e papeis. Únicos summons que tinham mais vidas e aguentavam bem (Golens) agora não aguentam mais nada, nem a mecanica da liga eles aguentam. Esse jogo não faz sentido algum. Querem que fique mais dificil e demorado pra clear, sendo um jogo grind que vc tem que passar horas pra fazer algo que preste. Jogo cheio de click click de merda. tudo e toda hora vc tem que estar clicando. Coisa desgastante. AUMENTEM A MERDA DO LIFE E RES DOS MINIONS. As bostas dos minions tank que morrem com 1 hit. Se é pra deixar essas bostas pra ficar recastando, então reduzam o custo de mana, e , no caso dos golens, zerem o tempo de recast. ZERO, EU REPITO, ZERO PRAZER ESTÁ SENDO PRA JOGAR ESTE JOGO. Último bump em 28 de set de 2021 09:18:08
|
|
Infelizmente, tenho que concordar. Adoro POE, mas está muito difícil permanecer jogando... Não tenho motivação de fazer nada mais nesse jogo. Espero que melhore muito na próxima liga.
|
|