Se em algum momento você ficou travado no Labirinto, pode ser que o SuitSizeSmall tenha algo a ver com isso, já que ele opera as notas do lab no PoELab! Dando continuidade à nossa série de entrevistas com streamers da comunidade, tiramos um tempo para falar com SuitSizeSmall sobre seus cosplays, atividades no Labirinto e vida fora das streams.

Olá SuitSizeSmall, obrigado por participar da entrevista! Para aqueles que possam não te conhecer, por favor, poderia se apresentar?

Obrigado por me convidar para a entrevista! Sou o SuitSizeSmall, minha principal função é operar e atualizar as notas do lab no PoELab. Faço lives de Path of Exile e ocasionalmente outros jogos como os do tipo souls, metroidvânios e jogos de criação/fábricas. Também faço cosplays com certa frequência.

Quando você entrou pela primeira vez no Path of Exile?

Comecei a jogar Path of Exile por volta de Agosto ou Setembro de 2014.

O que tomou sua atenção no início que te mantém atraído até hoje?

A principal coisa que me atraiu no início foi o imenso volume de gemas de habilidades, passivas e itens. Saí do Diablo 3, então ver essa variedade de builds em potencial realmente prendeu minha atenção. Essa também é a razão pela qual continuo voltando. Gosto de testar builds diferentes. O problema é que isso me causa problemas porque acabo fazendo um monte de personagens de nível 70 e nunca me dedico muito, mas ainda assim é divertido testar habilidades diferentes.

Existe algum destaque do seu tempo jogando PoE que venha à sua mente?

Na Incursion um Olho do Vigia com Ódio Triplo caiu para mim no modo Normal. Isso foi durante o pico das builds de Minas de Cascata Glacial então a build me forçou a farmar o Uber Ancião. Os destaques mais recentes foram meus cosplays de Oshabi e Maven. Eles conquistaram bastante atenção e suporte apesar de terem sido terminadas em uma semana. E claro, ir até a ExileCon foi ótimo. Me diverti bastante encontrando todo mundo, só queria ser um pouco menos ansioso e ficado mais com o pessoal.







Você tem uma build favorita com a qual já tenha jogado?

Quando a Ascendancy foi lançada, a Elementalista de Armadilha de Fogo era bem satisfatória de ser utilizada devido a como a Elementalista proliferava incêndios e eletrizações. Um pouco depois a build de Fagulha Voltaxica também foi bem divertida devido a ser imune a dano refletido e ter uma ótima limpeza de mapas. Por fim, minha build favorita recente tem sido Guardião Convocador de Relíquias Sagradas. Bem tanky, limpeza boa o suficiente e pode fazer chefões com confiança.

Qual foi sua liga ou expansão favorita?

Sou meio suspeita para falar, mas a expansão Ascendancy tem que ser uma das minhas favoritas porque ela adicionou o Labirinto. Junto a isso, eu realmente me diverti na Harvest já que foi a primeira vez que senti que estava melhorando lentamente cada um dos meus itens através das criações ao invés de acumulando uma grande quantidade de itens monetários para talvez criar um novo item.

Quando você começou com as streams? Como entrou nessa?

Comecei com as streams provavelmente por volta de Abril ou Maio de 2016. Depois de um pouco de encorajamento da equipe do website PoELab e da guilda eu comecei a transmitir minhas corridas diárias do Lab para mapeá-lo. Eventualmente fiquei mais confortável em fazer conteúdo fora o Labirinto, assim como outros jogos.

O que as pessoas podem esperar da sua stream e qual seu cronograma?

Você pode me assistir em um horário meio ruim porque recentemente comecei outro semestre na universidade. Normalmente faço streams todos os dias, mapeando todas as notas do Lab quando ele é reiniciado, às 19:00h CST. Porém, com a continuidade da escola e a natureza do Path of Exile sendo um grande sugador de tempo, atualmente estou tirando um tempo das streams. Planejo fazer algumas streams no fim de semana se tiver tempo, estas serão um pouco mais curtas e podem ser de outros jogos e ocasionalmente cosplays. Ainda não tenho um cronograma para elas, isso só acontecerá quando eu tiver tempo e estiver afim.

O que você fazia antes das streams?

Então, quando comecei as notas do Lab e as streams eu estava em meu primeiro semestre no colégio comunitário. Desde então tenho ido regularmente à Universidade onde estudo matemática. Infelizmente minha vida tem sido primariamente a escola, que tem se estendido regularmente devido às mudanças de campos de estudo, problemas com pré-requisitos e inaptidão em participar de um conjunto completo de cursos devido a stresse mental.

Quais hobbies ou interesses você tem fora as streams?

Tenho jogado jogos por toda a minha vida e isso continua fora das streams. Recentemente tenho entrado mais e mais em cosplays. Aprendendo a criar roupas e acessórios, como costurar, estilizar perucas, maquiagem e fotografia.

Você já criou alguns cosplays incríveis do Path of Exile no decorrer dos anos! Quais deles é seu favorito e porque?

Como mencionei anteriormente, eu realmente gostei de ter conseguido fazer os da Oshabi e da Maven em um período tão curto. Eles também incluem um dos meus acessórios favoritos para ser usado, que são as lentes de contato UV que é como fiz com que os olhos brilhassem. Eu também me diverti bastante organizando a armadura da Vorana com um baixo orçamento para minha cosplay da Expedition. O limite de uma semana tem sido difícil de ultrapassar, mas isso tem me mostrado o que eu consigo fazer se planejar meu tempo melhor.



Como sua vida mudou de antes de começar com as streams até o momento?

Surpreendentemente muita coisa mudou e não mudou. Como mencionei, devido a uma grande lista de motivos, eu ainda estou indo à Universidade, então não muito mudou nesse aspecto. Mas eu planejo bastante meu tempo ao redor das reinicializações do Labirinto, então meu gerenciamento de tempo é um pouco restrito. As streams e o PoELab tem sido mais ou menos meu trabalho principal e ter uma fonte de renda tem sido incrivelmente impactante.

Existe algo que você gostaria de ver acontecendo mais na comunidade?

Tomar seu tempo ao jogar PoE. É fácil sentir que você está "atrasado" ao ver pessoas entrarem nos mapas em 24 horas ou já terem matado a Maven antes de você fazer sequer um T16. No entanto, todos jogam em um passo diferente e gostam de partes diferentes do PoE. Tome seu tempo e não se preocupe e estar "para trás".

O que te atraiu para fazer o Labirinto? Você tem uma build específica para isso?

O que mais me atraiu para o Labirinto foi o quão diferente é o planejamento para um personagem de labirinto e quão forte você poderia se tornar simplesmente tendo conhecimento do Labirinto. Foi interessante focar uma build muito mais em se mover rapidamente e de forma suave e de alguma forma ter dano suficiente para lutar contra Izaro. A defesa poderia ser mais ou menos negligenciada se você soubesse como navegar pelas armadilhas muito bem, ou rápido o suficiente para que elas não te causassem dano. Junto a isso, o Izaro tem ataques bem telegrafados, então com prática o suficiente é fácil fazer a luta com pouca defesa

A build de lab que tenho usado já há alguns anos é a Desbravadora de Chuva Tóxica. Ela tem um custo extremamente baixo, normalmente menos do que um Orbe Exaltado para ser iniciado e pode ter até 400% de velocidade de movimento. Ela é uma grande build inicial de Labirinto para novatos nisso, assim como inicial de ligas, porém, as mudanças nos frascos da 3.15 atingiram a build com mais potência do que eu havia antecipado. Agora voltei para um Saltador Impactante antigo com Totens de Chefe Guerreiro Ancestral.

Qual dica você daria para jogadores novos e antigos ao passar pelo Labirinto?

A prática é a chave para se dar bem no Lab. Conhecer a luta do Izaro, layouts dos salões e layouts das armadilhas ajuda bastante ao passar pelo Lab. Se você não passar pelo Labirinto na primeira vez, tudo bem, o layout é o mesmo então tente novamente e tenha paciência (a menos que você esteja no modo Extremo, foi mal).

Existem streamers novatos que você gostaria de mencionar?

Tendo a assistir vários canais, mas os que assisto geralmente são AphelionPoE, KittenCatNoodle, Arkaynan, piebypie, BrittleKnee, Octavian0 e Smashley. Junto a isso, Vanhilla e Denipon são dois novos streamers que encontrei recentemente. A fantástica artista NieNie também começou as lives.

Você tem algum projeto futuro que gostaria de mencionar?

Como mencionei, estou meio parado com as streams enquanto me foco na escola. Mas planejo fazer algumas streams esporádicas. É melhor simplesmente me seguir em meu Twitter para ver se algo relacionado às streams acontece. Recentemente comecei uma Fanhouse onde posto mais cosplays e conteúdo focado em maquiagem. Com Outubro chegando eu tenho trabalhado na minha fantasia de Halloween. Ela não é tematizada no Path of Exile mas é mais apimentada do que as coisas que faço geralmente, então espero que todos gostem assim mesmo. Se der tempo, eu também gostaria de fazer algumas fantasias/maquiagens adicionais durante Outubro.



Muito obrigado por participar da entrevista! Se quiser, você pode seguir a SuitSizeSmall em seu Twitter e Twitch.
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional