Conexão ou transferência de contas entre pc e console

Quando o path of exile (POE) foi lançado para console, os criadores podiam ter colocado uma opção de conectar ou transferir cosméticos, compras e personagens do pc para o console ou vice-versa.
Eu jogava POE no pc, mas recentemente eu comecei a jogar no xbox, e fiquei muito decepcionado, pois como eu jogava no pc eu havia feito algumas compras, e quando fui jogar no xbox, eu estava com esperança de poder transferir ou conectar minha conta do pc para o xbox.
Um dos motivos para eu ter migrado do pc para o xbox foi simplesmente pelo fato de meus amigos jogarem no xbox e eu não poder jogar com eles através do pc, porque o POE não tem crossplay, esse seria mais uma opção para adicionarem ao POE.
Agora to jogando no xbox e não posso transferir minhas compras para o xbox.
Último bump em 5 de nov de 2024 12:55:26
Olá me encontro na mesma "situação" porém de uma conta no ps4 e agora estou com Xbox séries s mandei um email para o suporte para ver se consigo vincular por vi que nas configurações aparece para vincular uma conta secundária então creio que deve ter solução.
Olá pessoal, tudo bem?

Loguei no POE pra aquecer pro POE2 e minha conta que tinha no PC não veio nada... criei um novo char e está bem melhor o atual no PS5 do que do PC...
Pergunta: Será que vão conseguir conectar tudo? Incluisve não consigo NEM SEQUER fazer micro transações, comprar pontos e tal.
Decepção total... Alguma resposta será que teremos para isso?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional