A Liga Scourge está indo muito bem, então queremos te dar uma noção do que acontece nos bastidores do desenvolvimento da expansão! Dá só uma olhada nas artes conceituais abaixo.

Postado por 
em
Grinding Gear Games
"
Esse dito backup foi depois "aplicado" no iPhone 11 que tenho agora. E estará no iTunes, pois foi o último e único backup que fiz.

Isso das horas e horas de trabalho especializado, por ser relativo, pois se o ficheiro lá estiver e der para lá chegar pela data, eu sei a data aproximada do ficheiro.

Aliás, aqui há uns meses tentei recuperá-la no MacBook, pois é possível que tenha chegado a ter essa foto nas "Photos" do MacBook https://bezelinvestments.com/pt/ , e acedi a muitas fotos já apagadas, bem como a ficheiros que só me aparecia o nome (já não me recordo com que extensão) e que, pelas datas, me pareceu que um desses ficheiros pudesse ser essa foto. Só que não dava para abrir... Pelo menos com as escassas ferramentas e limitados conhecimentos de que disponho.

Uma familiar tinha até mês passado o Iphone 6s e trocou em um desses SE novos. Diz que foi um super upgrade, que é muito mais rápido e que as fotos melhoraram
Última edição por Lesarhelena em 17 de nov de 2021 17:42:55

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional